domingo, fevereiro 13, 2005

 

Dia de São Valentim

Amanhã celebra-se um dos dias mais odiosos do calendário. O dia dos namorados, ou se preferirem, o dia dos melosos. Não gosto deste dia, nunca gostei e duvido que algum namorado me faça vir a gostar.

Oiçam/leiam:

Chocolates: engordam e fazem borbulhas

Balões: resultam se namorarem com alguém de 5 anos

Peluches: para além da alergia que fazem, qual é a utilidade mesmo?

Flores: murcham!!

Alguém me consegue explicar a essência deste dia? Será que as prendinhas e os jantares românticos são para levarem os respectivos namorados para a cama? Se são namorados não deviam ter esses problemas nem precisar dessas artimanhas. Além disso é uma vez por ano, até um padre tem uma vida sexual mais activa!

E a imaginação?! Ui... Belas prendas se recebem neste dias. São é óptimas para a seguir irem parar ao lixo!

Noc Noc Noc (isto sou eu a bater no vosso ecrã do computador):

Se tu que estás desse lado vais dar algumas destas prendas à tua/ao teu namorada (a) não vale a pena voltares a este blog!!

Tenho dito!

Comments:
Eu gosto do dia de S.Valentim porque há sempre concertos muito bons para estes dias: Coliseu de LX - Rui Veloso e Sara Tavares. Bem bom. Nunca recebi tais prendar no dia dos namorados. Alias a mim sempre me foram oferecidos os presentes mais estranhos, mas sempre unicos! talvez seja uma gaja de sorte ;)
 
Enviar um comentário

<< Home