quinta-feira, fevereiro 03, 2005

 

Acabou o circo (ou então agora é que vai começar...)

O debate terminou e muito se falará sobre ele, por isso abstenho-me de emitir a minha opinião. Certamente muitos o farão até dissecarem cada palavra que foi dita pelos dois palhaços, ai desculpem... é que confundo sempre estas duas palavras! Queria dizer políticos!!

Mas o vodka maracujá não poderia ficar imune a este debate “à civilizada”, que nem direito a asneiras e gritos teve, como as boas peixeiradas que todos nós gostamos.

Óh pra mim a simular que era eu que estava na tv:



Jornalista – Tem 1 minutos para expor os seus argumentos

Principessa – Meu povo, digo-vos “olhos no olhos”*, que este blog jamais fez “declarações brejeiras”* ou propagou “boatos mentirosos”*.

Jornalista – Tem 50 segundos.

Principessa – Aqui, “a política é levada ao colo”**, como uma criança acabada de nascer.

Jornalista – Tem 49 segundos.

Principessa – Aqui, a política é feita de forma séria e confiante.

Jornalista – Tem 47 segundos.

Principessa – CALE-SE HOMEM!! Bem, como eu estava a dizer, no futuro “continuaremos a fazer outsorcing”**, seja lá isso o que for, mas pelo nome deve ser americano, e a América todos sabem, é uma Democracia**!!

Jornalista – 40 segundos.

Principessa – Este blog apresenta cartazes decentes, faz uma campanha limpa “não precisa de esticar o dedo”** para mostrar os podres dos outros, porque os cheiro os denuncia e toda a gente sabe que apontar é feio!

Jornalista – O seu tempo está a chegar ao fim. 30 segundos...

Principessa – Com este blog iremos mais além”*, “confiem em mim, que eu atrevo-me a dizer que confio em vocês”**.

Jornalista – Principessa, o seu tempo acabou, há réplica desse lado?

_______
* - citações de José Socrates
** - citações de Santana Lopes

Comments:
Bla, bla, bla... e tudo o vento levou... Ai, desculpem, não era aqui...
 
Bem, o circo, err...a campanha agora vai para a estrada. Vou ter que consultar o mapa das estradas pra encontrar caminhos alternativos para ir pró emprego sem ter que marrar, ups...dar de caras, ahmmm...cruzar-me com nenhuma das manadas, ai pá...caravanas da palhaçada, oh pá, que chato isto...caravanas partidárias. Isto das teclas descairem sempre para a verdade já me começa a chatear. Bolas!
 
Eu não sou certo o que este é sobre. É aproximadamente dois políticos que simulam o sexo na tevê?


I am not sure what this is about. Is it about two politicians simulating sex on TV?

I used babelfish
 
Só passei pra dar um oi.

OI!

Movimentado isso aqui, hein?

Beijãozão!
 
Lolololol
Lindo!

Eu n consegui ver o debate....mas n consigo ter pena de o ter perdido.
Gostei, tens o meu voto.

Albatroz2 (http://100stress.blogs.sapo.pt)
 
Pois... até o espectaculo de luzinhas foi fracote.

:p
 
Enviar um comentário

<< Home