quinta-feira, fevereiro 03, 2005

 

Duelo de Titãs

Depois de "Levanta-te e Ri" e "Manobras de Diversão"...
.
.
.
.
...mais uma grande produção SIC.
.
.
.
.
.
.
A não perder esta noite:
.
.
..
.
..
.
.
.
.
(ouvem-se os tambores)
.
..
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.

.

.

Ai, desculpem!! Enganei-me...

Não são estes palhaços, mas sim:
. .

.

.

..

.


.
.

.
(novamente os tambores)

.

..

.

..

.

.

.

.

.

(palmas e assobios)
...


.

SIC, uma televisão sempre a investir na comédia e na boa disposição dos seus telespectadores!


Comments:
ouch.. mas olha q a primeira sugestao tb n ta ma pensada. olha lá oh cabra, porque é q o meu blog n aparece nos teus links??????
 
tb gosto mt de ti minha caixinha de plástico estrangeirada predilecta, mas se sobexes o k me aconteceu até te atiravas ao ar... (basicam/ perdi - entre outras coisas - os links tds, o k inclui o teu, k sendo o + óbvio, foi 1 dos k me xkeci!)
 
É no que dá andar a brincar. Depois perdem-se os brinquedos :P A vantagem da SIC é que só tem programas Sem Interesse Cívico. Para ver palhaçadas prefiro ir ao circo. LOL (e não é que rimou e tudo?!) hehehe
 
Hoje, vai ser batido o record de palhaços que, faz agora um ano, entrou para o Guiness Book of Records. Desta vez o pessoal de Sesimbra não tem hipóteses. É que o número estimado para logo à noite é de 10.000.002 palhaços.
Ass. Farol do Cabo
 
eheh
Estou aqui a contar os minutos para assistir à comedia do ano!

:p
 
Enviar um comentário

<< Home