sábado, janeiro 29, 2005

 

Palhaçada!!

Hoje saí à rua e senti-me um verdadeiro Paulo Portas. Passo a explicar. Vou eu muito bem a andar, quando olho para a montra de um Fotógrafo e qual não é o meu espanto quando... ME VEJO!! Antes que me chamem loira e me digam que era o reflexo ou algo do género eu friso que a foto que eu vi, não só era da minha pessoa, como era da minha pessoa mascarada de...

PALHAÇO!!!
Já admiti publicamente neste blog que participei do cortejo de palhaços realizado no Carnaval passado e que fez com que a minha terrinha entrasse para o Guiness. A questão é que aí toda a gente estava mascarada e o tal desfile tem mesmo a ver com o espírito da palhaçada, agora eu aparecer em grande plano na montra de uma loja naqueles preparos? Alto e para o baile!! Se é para aparecer ao menos que me paguem, afinal de contas não deixa de ser uma foto minha exposta assim sem mais nem menos.... Exijo responsabilidades! Alguém desse lado é advogado ou percebe alguma coisa de leis? Aguardo comentários...

Comments:
Pois... eu de Direito percebo muito pouco, mas de certeza que tens direitos.
A melhor fomra de veres resultados depressa é chamares a TVI!

eheh
:p
 
Enviar um comentário

<< Home