quarta-feira, janeiro 26, 2005

 

Porque nem sempre os prognósticos vêm no final do jogo...

Como diria o Figo: "Pois que não consigo dormir".
Visto que amanhã o dia vai ser agitado e a minha avózinha sempre me disse para não guardar para amanhã o que posso fazer hoje, escrevo já a minha "posta de pescada" do dia como lhe chama o já tão falado neste blog Homem da Faina.

Pois é, tá um FRIOZINHO do caraças lá fora. Será normal? Afinal de contas estamos no Inverno. É inadmissível!! 4 graus em Lisboa, 3 em Setúbal? (o resto do país que não me leve a mal mas só tomei atenção à minha área...) Devíamos estar todos na praia, mas esta vaga Tropical.... Não é Tropical? É Polar? Ah.... Isso explica muita coisa... Ou não!!

Será que ainda ninguém se deu conta que tá frio mas que é NORMAL!! A estação "Inverno" não diz nada a meteorologistas e a jornalistas que insistem em divulgar o frio que se avizinha, mas que tarda em chegar, visto que já constataram em Portugal inteiro que não há nada de anormal em estar frio?

Seja como for, e como também dizia a minha avózinha, "mais vale prevenir que remediar", portanto toca a agasalhar-se. Não têm roupa? Então toca a ir às compras e aproveitar as promoções... Os CAISCOIS e os GOURROS são o melhor pra este frio!!


Ok, começo a achar que sou mesmo contra o mundo... E se assim é, esta noite pode ser que sobreviva. Passo a explicar. Como é de conhecimento geral (acho!) logo à noite, ou melhor, hoje à noite, realiza-se o grande jogo GLORIOSO S.L.B.– COCHOS F.C., ai desculpem enganei-me... Digo Sporting... Ora, se todos dizem que o meu Benfica vai perder eu digo que ganha. Mas há mais. Vou ao jogo com umas amigas, para onde perguntam vocês? Sim, que é para o estádio é obvio, mas mais precisamente para o lado da claque LEONINA visto que comprei os bilhetes que foram para Alvalade. Pois é... Resistirei a este jogo? A minha família e amigos dizem que não, mas eu para variar acho que sim!! É o gosto pelo perigo e pela aventura que me fazem meter nestas alhadas. Onde é que isto já se viu? O meu clube jogar em casa e eu a ficar do lado dos visitantes!!! É no que dá ser uma boa tuga e tar falida, já para não falar do grande amor que tenho à minha equipa que me faz quase dar a vida por ela!

Quanto a dar a vida e não querendo fazer uma mudança de assunto estúpida, fácil e lamechas, mas... «Rui: onde quer que estejas, sabes bem que o Benfica vai ganhar, não sabes meu granda lagartão?!!»

Para aqueles que conseguiram ler este post até ao fim, só tenho um último (acho que hoje também é o primeiro) pedido a fazer. Um comentáriozinho... Não custa nada!! Como antes de ser CENSURADO dizia o anúncio: "Um por dia, não sabe o bem que lhe fazia!"

Hasta e... BOM DIA!!

Comments:
nopes, o benfica n vai ganhar. ou ate pode ganhar - juizo. ah, e olha... posso ficar com o teu pc? pk se vais gritar pelo benfica na parte leonina, faz ja o testamento...
 
Bem, definitivamente vou ter que comentar este post. Uma vez que já me afirmei publicamente (não neste blog) como adepta do GRANDE e MUI NOBRE Sporting Club de PORTUGAL. Assim sendo, aqui fica a minha simpatia e os desejos de MUITA SORTE para a principessa. Sim, porque não vai ser facil ir assistir á derrota do seu club, estando na bancada do adversário!! LOL Granda maluka!!
 
Enviar um comentário

<< Home