segunda-feira, janeiro 24, 2005

 

"Amigos imaginários são brincadeira comum"

«(...) um estudo recente prova que, até aos sete anos, perto de dois terços das crianças já tiveram um companheiro de brincadeira que só eles próprios conhecem. (...)»

SOU NORMAL!!!

Amiguinhos podem voltar estas férias!!

Sim, porque a minha comunidade imaginária (era uma família) só aparecia nas férias de Verão, vivia na chapeleira do Fiat que os meus pais tinham na altura, e adoravam brincar no meu chapéu de palha (porque eram pequeninos, e portanto cabiam)!

Não os vejo há alguns anos, basicamente a partir do momento em que a minha mãe me passou a obrigar a andar sentada no banco de traz e me proibiu de me virar e falar para os outros carros, porque "os senhores não te ouvem", dizia ela. Falar para os outros carros? Mas ela pensava que eu era doida? Ofendidos com a indiferença da minha mãe (é incrivel como ela conseguia fingir tão bem que não os via...) e sem a minha atenção os meus amigos partiram para não mais voltar...

Mas agora tudo isto acabou!! Se alguém viu ou conhece amiguinhos imaginários com estas características, avise-me o quanto antes!! :)

_______
Ah, tive conhecimento que andam aí uns e outros em busca também dos seus amiguitos, e não, não é puto do filme do Bogus! Se virem os meus ou os deles, GRITEM oki?

Comments:
AHAHA.. Qnd eu era pequeno, eu imaginava que meu pai sempre batia corrida com os outros carros.... ehehe... e meu pai sempre ganhava.. pq ninguem nunca ia pra onde a gente estava indo, né?.. risos......

Faço a carica sim, me manda uma foto, ou até mais de uma.. preciso ter "dados" para desenhar... uma meio de lado e uma de frente jah esta bom.. se quiser mandar uma de perfil tb, mas nao pode ser séria.. ter de estar normal, sorrindo ou sei lá... foto 3z4 nao vale.. ehehehehehe

Estão acabando com o Flamengo.. HJ ele perdeu de 3x0 para o OLARIA!!!! Pra vc ter uma idéia.. é como o Brasil perder de 3x0 para o Zimbabue!!!!!!!!!!

Beijos irritados de um rubro-negro revoltado!!!
 
Enviar um comentário

<< Home