domingo, janeiro 23, 2005

 

Ah ah ah...

Começo a estar farta de piadas machistas. Toda a gente ri, aplaude e comenta como se fosse a coisa mais gira do mundo. Hoje deixo também eu uma piada, não feminista que isso das “mulheres ao poder” é coisa de gajas feias e largadas, mas aqui em casa funciona assim e mais nada. Afinal de contas, regras são regras, e há que cumpri-las. Enjoy...

Um casal recém-casado vai viver para a sua nova casa e o rapaz diz:
- Se queres viver comigo as minhas regras são estas:
Às 2as à noite vou tomar café com os meus amigos;
Às 3as vou ao Bairro Alto;
Às 4as à noite vou ao cinema com o pessoal;
Às 5as, 6as e Sábados à noite vou tomar um copo com os meus amigos;
Aos Domingos deito-me cedo porque preciso de descansar.
Se queres, queres, se não queres, quisesses.
Ao que a rapariga responde:
- Para mim só existe uma regra:
Cá em casa todas as noites há sexo; Quem está, está... Quem não está, estivesse.....

Comments: Enviar um comentário

<< Home