domingo, janeiro 16, 2005

 

O Homem que vai conquistar o mundo

As grandes figuras da história surgem sempre assim. Ninguém dá por elas, até que um feito aqui, um ganho ali, as vai fazendo conhecidas... Hoje vou falar-vos de um menino muito especial. Alguém cujo sonho era nada mais nada menos que... O MUNDO!!

«Era uma vez um menino de origem ucraniana que cresceu na Rússia. A sua mãe era professora de piano e o seu pai engenheiro da construção civil. Os três viviam num pequeno apartamento com apenas um quarto e uma cozinha; a casa de banho era partilhada pelos vários moradores e no Inverno fazia tanto frio que a temperatura nos corredores do prédio descia aos 40 graus negativos. A vida era difícil para esta família, mas tudo piorou quando a mãe deste menino engravidou novamente. Não querendo que esta criança passasse também ela necessidades, decidiu abortar. Operada numa clínica clandestina, uma vez que o aborto era ilegal na Rússia, esta mãe viria a falecer, exactamente na véspera do primeiro aniversário do seu primeiro filho.
Pouco mais de um ano passado, o azar voltou a bater à porta desta família, e o pai deste menino viria também a falecer, vítima de um acidente de trabalho, e após ter resistido 10 dias no hospital.
Órfão de pai e mãe, este menino foi adoptado por um tio que o levou para Moscovo, e jurou não mais passar frio ou fome. Estudou, cumpriu o serviço militar e lançou-se no mundo dos negócios. (...)»

BAHHHHHHH!!!
Mas que lamechice de história!! Já pareceberam de quem falo? Óbvio que não, mas bem que esta histórinha dava um bom filme da Disney ou de Hollywood. Resumindo, e porque o texto já vai longo, vim aqui para vos falar de Roman Abramovich. O menino que passou de miserável a milionário, e que agora nos quer conquistar a todos!
Não venho aqui gozar com a vida de ninguém, mas descobri hoje que uma das clausulas do contracto de José Mourinho, actual treinador do clube inglês de futebol, Chelsea F.C., é que se ele conseguir ganhar todas as competições em que o Chelsea entra (Liga Inglesa, Liga dos Campeões, e mais as duas Taças de Inglaterra e que eu agora não sei o nome), o nosso “menino” oferece a Mourinho, o quê? A equipa de futebol do VITORIA DE SETÚBAL!!

Mas isto é assim? Será que ninguém vê aqui nada de estranho? Primeiro o Chelsea, depois o Vitória, o que virá a seguir? O MUNDO!! Temam este homem, porque eu sei o que digo! Estamos a um passo de sermos governados por Abramovich, e ter o Mourinho como general da sua polícia política!! Quem não obedecer será deportado para a Sibéria, já para não falar das tácticas usadas por Mourinho para que todos denunciem quem não quer obedecer. Alguém já leu o livro "1984"? Acreditem que se não fizermos nada, vai ser bem pior. Já estou a ver o filme todo: toda a gente vestida com equipamentos de futebol, cartazes espalhados por todo o lado com a inscrição “Big Coach is Watching You”, nos altifalantes cânticos do Chelsea F.C mas em Russo, e em nossas casas câmaras para verem se estamos a fazer os aquecimentos correctamente. Vai ser um inferno!!


Não acreditam em mim? Então expliquem-me como é que de um momento para o outro, Abramovich se transformou num dos empresários mais bem sucedidos da Rússia, com a fortuna a multiplicar-se de dia para dia, ao mesmo tempo que a sua influência política cresce. Este homem foi eleito governador de Chukokta, região no extremo oriental da Sibéria (lembram-se do que vos disse sobre quem não quiser colaborar?).

O homem explora uma reserva de petróleo, logo aí mete o Bush a um canto (também tenho uma teoria sobre esse, mas fica para outro dia), e ainda sustenta a população local. Só pode ser uma forma de os comprar e recrutar gente para a sua missão. Isto é propaganda pura e dura, ainda mais na Rússia. Ele que me venha falar em boas acções e em ajudar os pobrezinhos que eu não vou nessa história.


Para provar que ele não tem boas intenções, e como é demente, casou-se com uma mulher com o mesmo nome da mãe. Isto no meu entender é um trauma, recalcamentos, o que lhe quiserem chamar.

Mas ele é esperto... Sim, pois para quem não sabe Abramovich é obcecado pela segurança da família, pelo que comprou um Boieng 767, equipado com um moderno sistema anti-mísseis similar ao do Air Force One, o avião do Presidente dos EUA. Tem ainda uma frota de Mercedes à prova de bala e de bomba e um iate de 84 milhões de euros, o ‘Le Grand Bleu’, no qual se deslocou a Portugal. Será que ninguém vê? Com tudo isto é mais que claro que ele quer conquistar o mundo. E o que acham que veio fazer a Portugal? Vai começar por nós, um país pequeno, depois nunca mais pára! Primeiro Mourinho, como chefe das tropas, depois Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira e Tiago, completamente enganados e provavelmente neste momento sob o efeito de drogas aluciogénicas, a seguir o Vitória de Setúbal, já a apostar na Margem Sul... Vai ser o nosso fim!!
.
Ponham os olhos neste homem e tenham medo.... tenham muito medo...

ROMAN ABRAMOVICH
(a mim estes olhinhos não me enganam!!)

Comments:
Olhe lá oh powerpuff, alguém lhe deu permissão para escrever melhor que eu sobre teorias da conspiração???Não pode ser! Faça lá o favor de parar com isso.
Eu por mim até consigo pensar nuns quantos individuos bem mais "indigestos" para governar o mundo do que o senhor Roman. Subiu a pulso e não papou grupes. Lembra-me o Darth Vader do Guerra das Estrelas, mas isso é porque a minha mãe me deixou cair de cabeça quando era pequenino.
Cá por mim até não me importava muito de andar ai a falar russo. Só não quero é ir para a Sibéria tá bem Sr.Roman, sua excelência Russa?? "Das vedanya abramovich camaradzie", do Iliyev Homem Fainovski
 
Não sei de nada diosso que vc está falando, mas que é muito legal uma menina gostar de futebol assim, isso é!
Beijão.. e não recebi seu convite no msn!
 
Enviar um comentário

<< Home