quinta-feira, janeiro 13, 2005

 

Trocas e baltrocas

Pois é, recomeçaram as contratações no futebol português. Não me levem a mal os brasileiros (até porque alguns lêem este blog – sim, há quem realmente conheça e visite isto!!), mas o que é que se está a passar na Super Liga? Só brasileiros, só brasileiros!! Mas será que os portugueses não sabem jogar à bola? É mesmo necessários pagar balurdios por transferências de “brasucas”, quando um “tuga” conseguia fazer o mesmo? Dar pontapés numa bola também eu, e a mim ninguém me contrata!! E ainda aposto que tenho mais amor à camisola do que muitos que por aí andam!.
Depois de um raio de nacionalismo me ter atingido – ainda estou um pouco abalada – vi-me obrigada a escrever isto! Mas porque é que em vez de jogadores, a Liga não compra uns quantos árbitros brasileiros? Esses aposto que desempenhavam melhor o seu papel dentro de campo que os nossos!! Sabiam que nenhum árbitro português foi chamado para o próximo Mundial (para os mais desatentos, a realizar na Alemanha em 2006)? Eis o grande reconhecimento da FIFA à nossa arbitragem! Um grande bem haja!

P.S. – Não, não comentei o meu GLORIOSO, porque até agora para além de dispensarmos dois jogadores, ainda só ESTAMOS A PENSAR contratar um argentino. Sim, porque, verdade seja dita, não temos dinheiro nem para mandar cantar um cego!

Comments: Enviar um comentário

<< Home