sexta-feira, dezembro 31, 2004

 

Serviço público de televisão

Ontem a RTP1 teve uma atitude digna de qualquer TV que se considere de serviço público. Falo da troca do filme “Tempestade” por “Códigos de Guerra”.
Segundo a estação televisiva tal troca deveu-se à “sensibilidade que as imagens podem causar” numa altura em que o mundo ainda se encontra abalado pelo Tsunami. Gostei da nobreza da acção. Já a SIC, que também se intitula de serviço público, Sábado passará o filme “Impacto Profundo” e cujas imagens só da apresentação não podem ser mais semelhantes ao sucedido na Ásia. Mas enfim, são escolhas editoriais. Se bem que a escolha dos “Códigos de Guerra” também não foi a melhor... Um filme onde morre toda a gente, se anda a traz dos asiáticos e se passa no Pacífico... Aiiii! Lá estou eu outra vez! Que mania de ser do contra! Desta vez estou aqui para elogiar e já me estava a perder no raciocínio.
Bem, por falar em filmes, para aqueles que diziam que não tinham dado pelo Natal porque este ano não tinham passado na TV os grandes clássicos natalícios, ANIMEM-SE! “Música no Coração” vem aí! (por sinal também no sábado e à mesma hora do "Impacto Profundo" o que tem tudo a ver!!). Quanto ao "Sozinho em Casa", é que parece não haver esperança para este ano, que... termina HOJE!!
BOM ANO NOVO A TODOS!!!
2005 VEM A CAMINHO!!!

Comments:
Engraçado vc falar na RTPi, pq estava zapeando hj nos canais a cabo aqui e vi o Roberto Leal cantando alguma coisa que devia ser parecido com samba.. e umas "mulatas" portuguesas brancas.. Achei muuuito engraçado.. parecdia meio que uma caricatura do nosso samba daqui.. mas acho que a transição de culturas é super-válido!
Feliz 2005 pra vc! Muita saúde e felicidades nesse ano que começa!
Beijão!
 
não suporto Roberto Leal! Juntar culturas sim mas a palhaçada que ele faz NÃO MESMO!! Nem canta em portuguÊs nem em braileiro!! Acho horrível, como cantor, artitsta, tudo!
Mas sabes, a "mulatas" são de uma Escola de Samba aqui de Sesimbra (terrinha onde moro). E algumas delas deviam reconsiderar sair no Carnaval e mais ainda aparecer na TV daquele geito!!
Mas que se pode fazer? Há quem goste não é? =) BOM ANO
 
Enviar um comentário

<< Home