domingo, dezembro 19, 2004

 

24h... 2 Guiness Record's... E mts Pais Natal

Depois de também eu ter contribuido para que a nossa nação tivesse entrado para o Guiness na modalidade “Maior Concentração de Palhaços(eu sei, eu sei... mais vale nem comentarem!!), achei por bem felicitar todos os tugas que participaram esta manhã no "Maior Comboio de Natal do Mundo" por terem dado mais um motivo de orgulho a este paizeco.

É verdade, entrámos para o Guiness outra vez!! Isto tudo depois de ainda ontem o ter-mos feito também com Pais Natal (ok, não somos imaginativos, e então? Tamos no Guiness na mesma não estamos?) no Estádio da Luz com mais de 10 mil pessoas vestidinhas a rigor para a época e para o jogo do BENFICA (que entretanto lá se safou - felizmente!!).

Apoio estas iniciativas sim senhor! Não sei quem as organiza mas isso agora também não interessa nada. O importante é madrugar, levar com o friozinho e a chuva na tromba, estar bem apertadinho no aconchego de uma carruagem apinhada, com o cheirinho a suor e o calor humano. O que são crianças a chorarem e traumatizadas para toda a vida com a figura do Pai Natal quando no final tudo acaba bem e entramos para o Guiness Book, onde todo o mundo vai ver que apesar de escandalos de pedofilia, árbitros corruptos, políticos incompetentes, entre outras mazelas, continuamos pessoas felizes e alegres que insistem em entrar nestas “piquenas” brincadeiras.

Uma palavra de apreço também para a CP que ofereceu a viagem e o fato de Pai Natal. Muito obrigado por continuar a aumentar os passes e os bilhetes e utilizar o dinheiro dos clientes para estas alegrias... Por vezes as pessoas são injustas quando dizem que os aumentos são indecentes. Não há nada que pague estes gestos bonitos da época e que ainda são benéficos para Portugal colocando-nos ao lado de países como a India, por exemplo, com o seu homem com 6 metros de unhas!

Viva o espírito natalício dentro de cada um de nós! Parabéns Portugal por 2 records em menos de 24h! Melhor que isto só um governo ser demitido e depois de demitido ainda se vir demitir!

Comments: Enviar um comentário

<< Home