segunda-feira, janeiro 10, 2005

 

O que as mulheres dizem depois do sexo

Depois de uma animada conversa sobre sexo na faculdade - sim porque qual a graça de ir às aulas quando podemos ficar no bar a beber jolas, fumar e a falar de algo realmente interessante – lembrei-me deste mail que me mandaram à algum tempo e que POR ACASO não tinha apagado.
Existem diferentes tipos de raparigas, e como tal diferentes reacções a este tema. Contudo, acho que a maioria de nós pensa o mesmo, simplesmente existem muitas que põem o seu arzinho de santa e fingem não gostar, negando-se a falar disso abertamente e achando tudo “um nojo”.
Bem, mas como não estou aqui para entrar em dissertações, e como no fundo não vou falar de ordinarices, que é o que capta a atenção das pessoas e dá audiências (mesmo tratando-se de blogs), deixo-vos apenas o que as mulheres dizem depois do sexo. Está um bocadinho exagerado e generalizado mas se assim não fosse não tinha graça mesmo!
Enjoy... =)

AS ADOLESCENTES: Ai, será que eu vou engravidar?

AS NAMORADEIRAS (eu diria "P*tas", mas a designação não é minha): Como é que te chamas?

AS TARADAS: Porque paraste??? Paraste porquê???

AS MODERNAS: És bem melhor que meu marido!

AS DONAS-DE-CASA: Ja acabaste? Posso ir fazer o jantar?

AS EXIGENTES : Isso é o melhor que consegues fazer?

AS INGRATAS: So isso?

AS INSEGURAS: E agora? O que as minhas amigas vão pensar de mim?

AS MENTIROSAS: Tu es o primeiro que me faz sentir isso!!!

AS INSACIÁVEIS: Os preliminares foram optimos. Agora vamos fazer a melhor parte?

AS PROFISSIONAIS: Sao 50 Euros!

A ESPOSA: Então? Não consegues po-lo em pé? Outra vez a mesma merda...!

Comments: Enviar um comentário

<< Home