domingo, janeiro 09, 2005

 

Estou de volta (se é k isso é positivo!)

As aulas recomeçaram e o tempo começa a apertar para entregar trabalhos, estudar e até dormir! Não vou escrever muito, até porque estou um pouco desolada com a derrota do meu Glorioso Benfica, naquele que foi o 1º derby do ano. 2-1, com lances muitos polémicos, expulsões injustificadas e golos anulados, como um jogo que se preze da Super Liga. Enfim... Cansei-me de culpar árbitros e o treinador (que continuo a não suportar!), quando os próprios jogadores já não querem nem saber...
A novidade é que o blog já tem 1 “contador”, heis outra coisa que também não faz muito sentido, mas vindo de mim, há que dar o desconto. Quase ninguém conhece o blog, e quem conhece não passa por aqui muitas vezes, e menos ainda deixa comentários, pelo que os números avizinham-se vergonhosos! Whatever...
Espero que a passagem de ano tenha sido animada e que 2005 seja um anito positivamente estrondoso.
Este é sem dúvida 1 post sem qualquer conteúdo, mas eu vou acreditar que é por estar cheia de sono, afinal de contas, é sábado à noite e tenho estado a estudar! Se a razão não é essa então é porque eu NUNCA digo nada de jeito e fica explicado o porquê de o blog ser tão desconhecido.
Como já me estou a esticar, vou mas é dormir, que deve ser o que de melhor sei fazer.
FUI!

Comments:
Olá!
Já começou o ano meio melancólica-pseudo-depressiva? Deixa disso, pára com isso!
Dica: Nâo se irrite com futebol.. sou Flamengo aqui no Brasil e vou te dizer.. estão acabando com o time.. pelo segundo ano consectivo escapamos do rebaixamento pra segunda divisão na última rodada.. os dirigentes só pensam nos bolsos deles, e o clube que viva se arrastando!
Outra:
Venho sempre aqui, e sempre deixo comments, portanto, vou desconsiderar a a parte que as pessoas acessam e não deixam post. Pra mim não vale (se bem que acontece a mesma coisa no meu blog.. risos)
Beijão tropicais!
Junior
 
Bigadão pelo apoio!! :)
 
Enviar um comentário

<< Home