sexta-feira, janeiro 14, 2005

 

Hum... Desconfio...

Li um post de um blog do outro lado do oceano a que achei uma certa piada. Basicamente, explicava às pessoas como colocar comentários no blog, mas uma explicação com direito a imagem e tudo (em caso de existirem loiras a ler, julgo eu...!). E eu questiono-me, será que os meus “contadores” estão avariados? Quer dizer... Um eu sei que está, só o deixo ficar para acreditar que um dia aquele número de pessoas conhecerá este blog, mas os outros 2... Hum... (esfrego o nariz... Tenho comichão porra!) Desconfio...
Ou me andam a enganar e dizem que estão 3 pessoas on-line ao mesmo tempo ou tenho razão quando digo que este país está perdido. Sim, já sei que estão a dizer “Mas o que raio têm os contadores de usuários de um blog a ver com o país estar perdido?”. Ao que eu respondo: TUDO!!
Mas será que as pessoas já não têm opiniões? Já nem digo opiniões formadas, porque isso já é mais difícil, mas simples opiniões como “Gosto”, “Não gosto”, mesmo que a seguir alguém pergunte “Porquê?” e não se saiba responder, tipo 1º Ministro... Já eu tenho sempre algo a dizer, apesar de na maioria das vezes, mais valesse estar calada, mas isso é outra história....
Agora, as pessoas chegam aqui ao blog, lêem e bazam! Acho mal! Digam o que vos vai na alma! Como qualquer pessoa gosto que reconheçam o que escrevo, e se o faço mal, ao menos avisem-me já para eu parar o quanto antes!
Mais não digo, digam vocês que cansada de falar sozinha estou eu!

Comments:
tenho uma sugestão de contador. Ele não omstra queme stá online, mas mostra que jah visitou com certeza, e nao cnta se dermos F5. O que é bom, pq não engana. www.sitemeter.com.
Por ele, eu vejo que muitas pessoas acessam, mas poucas ou quase nenhuma deixa comentário.. é mesmo uma pena.. mas o post do ensinamento a postar pode ajudar.
NÃO! Não pare de escrever, pq gosto dos textos.. e é um modo de saber um pouco o que acontece na terra dos nossos colonizadores...
Vc tem msn? Se tiver, me adiciona.. gafjunior@hotmail.com
Conhece o aotr Jose Wilker, aqui do Brasil?
Beijos....
 
Enviar um comentário

<< Home