sexta-feira, fevereiro 04, 2005

 

Porque a vida são 2 dias e o Carnaval são 3...

Pois é minha gente, valores mais altos chamam por mim, tais como verdadeiras vodkas-maracujá e a bela da cervejinha, que é a típica bebida do Carnaval.

Esta bela época festiva começou na minha terrinha no sábado passado mas para mim só a partir de hoje é que conta. Nem tudo é mau aqui neste fim de mundo, afinal de contas são 6 dias sempre a BOMBAR!!

Já diz a música: “Hoje eu vou sair na farra, já avisei meu pessoal... Só volto pra casa, quando terminar o Carnaval!!”

Qualquer coisa procurem-ma na TV. No desfile dos palhaços (2ª feira), serei a palhaça mais palhaça no meio dos palhaços. Mais palhaça ainda do que os 2 palhaços que foram ontem à SIC - será isso possível? Hum... Já tenho desafio para este Carnaval! Com um bocadito de sorte (ou azar) para o ano lá apareço outra vez na montra de algum fotógrafo.

“Eu vou dançar a noite inteira, só páro na 4ª feira!”

Até lá, o blog está por vossa conta. Bebam à vontade que é semana de festa e já sabem, o consumo mínimo é de 1 COMENTÁRIO!! Apesar de não estar cá para "postar" (este palavreado!!) há muito pra ler/beber, procurem no final da página, é só descer... (até rimei!) Prometo que quando chegar vou conferir tudo!


BOM CARNAVAL A TODOS!!!

Comments:
Bom carnaval!!!!



Albatroz2 (http://100stress.blogs.sapo.pt)
 
Enviar um comentário

<< Home