quinta-feira, fevereiro 10, 2005

 

Estou de volta!!

É verdade, foi difícil mas lá sobrevivi a mais um Carnaval. Tiveram saudades minhas? (que presunção!!) Já vi que o número de visitantes aumentou consideravelmente na minha ausência, já os comentários... Bem, mas o que interessa é que estou de volta e não vão acreditar nas novidades. Sabem que encontrei este Carnaval? Os nossos amigos palhaços! Ai... Que isto de trocar as palavras não há meio de me passar! Grr.... Queria dizer, os nossos políticos! É verdade, parece que deixaram a campanha eleitoral para dar um pézinho de dança num bailarico carnavalesco e tirar a fantasia, afinal de contas, é Carnaval e ninguém leva a mal. Aqui ficam as fotos de dois deles. As outras ainda não revelei, mas amanhã já estarão prontas. Enjoy...



Santana GIGOLOpes
(ou como diria carinhosamente Sócrates:
"Político da América Latina de Antigamente")

E....

Paulo PEIXEIRADAS
(ou, se preferirem, "Paulinho das Feiras"
como ficou conhecido noutros Carnavais)



Comments:
Bem, reparei agora que este é o primeiro blog em que eu entro que tem "consumo mínimo". Não sou adepta do "consumismo", mas neste caso abro uma excepção, uma vez que até se está bem aqui. O ambiente é descontraído e tal, e tem uma novidade que acho excepcional, o "vomitadouro"!! Sempre nos dá a opção de, no caso de não gostarmos ou de digerirmos mal qualquer post aqui colocado, sempre podemos lá ir aliviar a indigestão. Muito bem pensado. LOL
 
Olá, Principessa!
Bem vinda ao mundo da realidade, again.
Miguinha, na tal terra que nós sabemos qual é, não é preciso esperar pela segunda feira de carnaval para os ver...
Outro assunto do teu interesse: Não sei se reparaste mas já só faltam 380 dias para ser carnaval (28.2.2006).
Ass.Farol do Cabo
 
Estes comentarios estão diferentes. fixe!

Essa do carnaval foi mazinha :P
Mas está lindo!
"Seja mto bem regressada" :P
 
Enviar um comentário

<< Home