sábado, fevereiro 12, 2005

 

TEMPO DE ANTENA



O ESPAÇO QUE SE SEGUE É DA EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DOS INTERVENIENTES



Depois de Canas de Senhorim, também o Mundo Cor de Rosa exige a passagem a concelho


Meia dúzia de gatos pingados do Mundo Cor de Rosa dirigiram-se hoje a Blogosfera City, Capital da Blogosfera, e manifestaram-se pela elevação do Mundo Cor de Rosa a concelho.

A concentração deu-se junto ao ORPECBRB (Organismo Responsável Pela Elevação a Concelho de Blogs Realmente Bons) e contou com o apoio de muitos transeuntes que se juntaram ao protesto em troca de rebuçados.

Entre os protestos, os bloguitas do Mundo Cor de Rosa acusaram por diversas vezes, o Presidente da Blogosfera, Ninja Total, de estar a travar a luta pela elevação deste Blog a concelho.

Em declarações à agência Lusa, a líder do Movimento de Restauração do Concelho do Mundo Cor de Rosa e presidenta da Junta de Freguesia local, Principessa, salientou que o protesto decorreu de forma "ordeira e pacífica”. Inquirida sobre o momento em que dois dos bloguistas de nome Homem da Faina e Lagarto insultaram Ninja Total de “egoísta e mimado”, Principessa apenas disse “Tomei conhecimento do incidente, e já me encarreguei de que os dois vão para a cama descalços".

Indignada, acrescentou que "nós tomamos conta deles cá no nosso mundo! Indecente é a existência de bloguistas do Mundo Cor de Rosa como Taparuere, wicked_mushroom e Fli, a serem perseguidos e intimidados com processos judiciais pela sua participação em festas ilegais no Bairro Alto", tratados como "criminosos", tal como se "fazia antes do 25 de Abril".

O Tribunal da Blogosfera constituiu quinta-feira formalmente como arguidas, por injúrias e agressão às autoridades, Paris_Hilton e Tarecaa duas de 30 manifestantes identificados pela GNR durante manifestações por rapazes mais giros na Blogosfera, junto ao bar Vodka Maracujá.

"O nosso principal objectivo é chegar ao diálogo com o Presidente da Blogosfera ou outras entidades, porque tem de haver uma solução para o problema do Mundo Cor de Rosa, que está há demasiado tempo no esquecimento e com investimentos zero", considerou a dirigente, salientando ainda que Ninja Total "prometeu envolver-se numa solução para o caso, o que ainda não aconteceu".

Caso a situação continue num impasse, os bloguistas admitem boicotar as próximas legislativas, dia 20, à semelhança do que tem acontecido em eleições anteriores e Tope já prometeu desfilar nú pelo Mundo Cor Rosa.

____________
Porque a vida tá difícil e cada um tem que puxar a brasa à sua sardinha!! :P
1 BIG abraço aos meus Cor-de-Rosinhas :)

Comments:
clap clap clap! (fui o quê?)
 
Tenho visto o "tempo de antena", já conhecia o video! :)
 
N tem nd k enganar. taz a ver akela estrada k é smp em frente, depois tem aquela rua à tua direita e depois os semáfores? Akela k vai dar à rotunda. sabes kual é? Não tem nd a ver. A Blogosfera city é para o outro. =)
 
Enviar um comentário

<< Home