sábado, setembro 24, 2005

 

Parece que resulta!!

.
Um jornal inglês ofereceu 15.000€ a quem marcasse um golo ao Chelsea de José Mourinho. Esta tarde, o jovem avançado Luke Moore do Aston Villa tornou-se o autor da proeza.

Um fabricante de cerveja alemão ofereceu dez mil litros de cerveja aos adeptos do primeiro clube que vencesse o Bayern de Munique na Bundesliga. Esta tarde o Hamburgo venceu por 2-0.

O que será que ofereceram a Nuno Gomes para voltar a marcar golos? Um vale vitalício no mesmo cabeleireiro de Fátima Felgueiras? Uma fita nova para o cabelo?

Aceitam-se apostas...

Já agora, é impressão minha ou esta estratégia é uma espécie de suborno?

Comments:
Há uns anos atrás foram hamburguers do McDonald's...

Beijitos da Zona Franca
 
Pois Freddy, o problema foi quando ele prometeu pagar com golos e nem um se viu...

Será que o Ronald já lhe perdoou a dívida e lhe devolveu o patrocínio? Afinal de contas, andou esse Europeu todo a comer à pala... ;)
 
Poizé...e eu inda acreditei na promessa desse...BANDIDO!!Eu e o palhaço d Ronald.. Cda x k ia ao mcdonald's a cara dele tava p tdo o lado, axo k só faltou mm n papel higiénico!!
 
Há rumores que o Ronald McDonald e Nuno Gomes foram vistos na Playpen do McDonalds da segunda circular. Como se trata de Portugal, apenas recebe Happy Meals e um numero ilimitado de pacotinhos de ketchup.
 
Enviar um comentário

<< Home