sábado, setembro 10, 2005

 

Ai que saudades...

.
O campeonato começou e eu, com dificuldade, perseverança e força de vontade consegui aguentar-me sem falar de futebol. As más línguas podem dizer que foi devido ao empate e derrota do meu Glorioso, e que como boa Benfiquista nem piei, mas tal como disse antes, isso são as más línguas. Independentemente, não podia deixar passar em branco o dia/jogo de hoje.



Desta vez vou limitar-me a ver o jogo pela televisão, na companhia de uma bela loira (a vodka fica para mais tarde comemorar ou afogar as mágoas, que o jogo começa cedo - 9h30) e a assistir (muito pouco) calmamente ao desenrolar da partida.

Novidades: novos jogadores; Mantorras e Ricardo fora das quatro linhas

O costume: vários lesionados para ambas as equipas; Benfica continua sem ponta de lança e o Sporting sem humildade

Hoje vou comer o marisco do Eusébio. Enquanto houver “tramoço” e imperial, há festa! Quanto ao resultado, e como dizia o outro: “prognósticos só no final do jogo”. Alguém quer vir?

Comments:
Correu mal minha querida...Mas deixa lá q ainda faltam 33 jornadas mas o FCP n vai dar hipótese...

Mtos beijinhos e a Zona Franca is back... The bar is open!!!
 
Parece que o Sportem lá ganhou...
 
E lá te deixaram eles ficar mal de novo! =( 'Tadinha de ti! Muda pro Fê Quê Pê para saberes o que é ser ganhador... (lololol)
 
1) Eu sabia que estes jogos eram tácticos e de medição de forças, só não me avisaram que era a táctica do “atira a pedra da calçada e foge” e da força policial versus adeptos!

2) Será que merecíamos perder? Uma coisa é certa, o Sporting não merecia ganhar!

3) Se eu fosse o Ricardo Rocha o Liedson hoje estava nos Cuidados Intensivos de um qualquer hospital a fazer companhia a muita mulher de benfiquista que ontem caiu das escadas, ou cujas portas dos armários foram contra elas..

4) FCP? Para chulos já me basta o Veiga!!

5) BENFIIIIIIIIIIIIIICA!! ih ih :)
 
Principessa ... só três coisinhas:

1- Vitória justa e sem contestação da melhor equipa, ainda que por uma margem inferior ao que se passou em campo.

2- Arbitragem sem influência no resultado(coisa rara hoje em dia), exceptuando dois erros para cada equipa, fora de jogo mal assinalado a simão, beto (slb) deveria ter visto vermelho directo.

3-Incidentes lamentáveis em Telheiras e dentro do estádio, em Telheiras não se percebe muito bem como a psp permitiu que cerca de 200 elementos das claques do benfica se concentrassem a cerca de 500 metros do estádio, tendo apenas um carro patrulha por perto.
Dentro do estádio ficou mais uma vez provado que as "revistas" são muito mal feitas.

P.S: Miga ... sei que ficaste muito triste, mas espero que ao menos tenhas bebido uns belos copos com o amigo lagarto para afogar as mágoas.
Beijo
 
nisso somos democráticos: eu bebi para esquecer, e ele para comemorar! :)
 
qual 8! bastou-nos 2 golitos para andar a pastilhas Reni o dia seguinte todo! Oh Dorinha, tb só vens aqui pra gozar com o Glorioso! Oh lagartona má!! Nunca + vou ctg Á bola! lol
 
oh baby...tadinha...então foi por isso que vomitaste toda a noite à mha frente...foi as imperiaiszinhas e os treomoçinhos que cairam mal...;) AMO-TE SUA FACCIOSA!!! BABY...MUDA LÁ PÓ XPORTING=(
 
Enviar um comentário

<< Home