terça-feira, setembro 06, 2005

 

Here we go again…

.
A maioria dos portugueses já terminou as férias. Chegou a altura de voltar ao emprego do costume, há rotina do costume, aos hábitos do costume...

Como diz a minha avózinha “não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe”. Mas será que a boa vida terminou mesmo ou simplesmente vai começar agora? Ora vejam...


AGORA...


Em vez de acordarmos cedo para ir para a praia e não apanhar trânsito, acordamos cedo para ir para o emprego e não apanhar trânsito;

Em vez de estarmos horas à espera e às voltas para arranjar um lugar para estacionar perto da praia, passamos horas à espera e às voltas para arranjar lugar perto do emprego;

Em vez de andarmos aos encontrões, ao “chega pra lá” e no “com licença” para arranjar um espacinho para estender a toalha porque a praia está cheia, andamos aos encontrões, ao “chega pra lá” e no “com licença” para arranjar um espacinho para colocar o tabuleiro do almoço porque as mesas estão todas cheias;

Em vez de estarmos uma eternidade na fila para comprar um gelado, estamos uma eternidade na fila para conseguir tomar um café;

Em vez de nos embebedarmos à noite para comemorar as férias, embebedamo-nos à noite para esquecer o emprego;

Em vez de darmos de caras todos os dias com aquela família com 15 pessoas que punha a música aos gritos, damos de caras todos os dias com o nosso patrão com 15kg a mais e que nos grita aos ouvidos;

Em vez de sermos nós a pagar para nos stressarmos, pagam-nos a nós para isso!

Ah, como é bom o fim das férias!!

_____
(e assim se passa um post inteiro sem saber se se escreve “andar-mos” ou “andarmos”, “dar-mos” ou darmosand so on... Ai, que é verdade que as férias estupidificam uma pessoa!! Mais uma vez: como é bom o fim das férias!! – ou então não... ih ih)

Comments:
Eu, mesmo assim, prefiro as férias propriamente ditas.:P

Quanto ao Português acho que a forma correcta é "andarmos", "darmos"...
 
pois, eu tb acho que ainda é bom estar de ferias ;) sempre bom passar por aqui :)
 
não vou comentar este post,vou apenas fazer uma declaração pública k não faço há mto tempo...AMO-TE MUITO PRINCIPESSA!!!!!!!
 
lol fizeste-me corar meu principe verdinho!! ;)
 
Enviar um comentário

<< Home