terça-feira, agosto 30, 2005

 

Porque não se diz asneiras...

.
Preços dos bilhetes para o Sporting-Benfica entre os 25 e os 118 euros

Livra! Safa! C’um caneco! Chiça! C’o abreca!

Ok, isto não está a acalmar a minha ira! Sabem que mais? Cá vai disto:

Cambada de proxenetas!! Mas acham que ando a expelir dinheiro pelo anus? Se quem estabeleceu os preços dos bilhetes fosse apanhar no sítio que usa para defecar fazia melhor figura! Deviam era ir todos para o órgão de copulação masculino ou apanhar no recto até a maré encher para ver o que é bom!

Ah... Agora sim, já me sinto melhor!


.
(Desculpem qualquer coisinha...)

Comments:
É um preço muito alto ainda por cima para ver um jogo de duas equipas tão rascas...:P
 
sportem? bemfica? vou de cá marado do cu já
 
Mesmo indo e achando que hoje em dia a maioria dos estádios dos clubes da liga "betadine" oferecem excelentes condições ... acho que os preços dos bilhetes, não só deste, mas de quase todos os jogos, estão muito acima da realidade do nosso País (em 2000 pediram-me 25 contos pelo bilhete mais barato para assistir a um jogo num estádio, que mais parecia um quintal ...como é óbvio não fui). O ano passado o estádio de Leiria chegou a ter assistências na ordem das 400/500 pessoas (a lotação é de 30 a 35 mil pessoas), depois queixam-se que os estádios tem falta de público ...
 
Principessa,
Pior mesmo, só o editorial anti-blogues Cobardices no jornal O Sesimbrense, de 31 de Agosto.
 
vou ver se arranjo para ler! ;)
 
Enviar um comentário

<< Home