domingo, setembro 04, 2005

 

Para ser cantado com o ritmo da canção infantil “As Pombinhas da Cat’rina”

.
la la la... um, dois, três, experiência...
.
Som, som, som...
.
Cá vai então:
.
«O furacão Katrina andou d’estado em estado
Foi parar à América
e fez cá um belo estrago!

O Bush que é broco e pensa que manda em tudo,
Levou c'o furacão, e agora anda mudo!

Metem-se na vida dos outros e acham que são melhores,
Oh “MaC Donald’s eater” tem cuidado não t’afogues!

É triste mas é a vida, o que havemos de fazer?

Mandar petróleo para eles, essa gostava eu de ver!

É melhor acabar, que já não tenho mais nem uma rima,
Aguenta-te agora Bush, qu'a melhor levou a Katrina!»

Comments:
a Al-Quaeda chegou ao meu blog!! Oh Deus, que fiz eu??!!
 
Se não fosse dramático, mijava-me a rir! (lol) =P
 
Pois é sr. Bush ... em vez de andar sempre a "brincar ás guerras", deveria ter-se preocupado mais em ter dado uma resposta pronta e eficaz na assistência as vítimas do furacão Katrina.
 
Enviar um comentário

<< Home