quinta-feira, setembro 29, 2005

 

Nova mascote


Andava eu por aí de página em página quando encontrei esta preciosidade e pensei que daria uma óptima mascote deste blog.

Visto que é um “espelho” de mim e de certa forma de quem aqui vem beber, gostaria de saber a vossa opinião. Será que esta coisinha alcoolicamente fofa está aprovada?

Se sim, vai precisar de um nome portanto aguardo sugestões...

terça-feira, setembro 27, 2005

 

Das duas, uma...

.
A todos aqueles que vieram ao meu estabelecimento única e exclusivamente para comer amendoins, falar do passado jogo (Manchester 2 – Benfica 1) e gozar comigo é favor dirigirem-se AQUI e deixar o vosso comentário.

A todos os outros, há mais posts para comentar.

Caso queiram beber qualquer coisa, a gerência lamenta informar que o bar vai ter de fechar por hoje. Parece que o jantar não me caiu lá muito bem... (outra vez!!!)

 

Telemóveis vão começar a tocar em todo o Metro de Lisboa

.
Até Junho do próximo ano os lisboetas poderão falar ao telemóvel em toda a rede do Metropolitano. A empresa e as três operadoras móveis assinaram esta terça-feira o acordo que vai acabar com a desculpa «não posso falar, estou no Metro».

E acham isso bem??

sábado, setembro 24, 2005

 

Parece que resulta!!

.
Um jornal inglês ofereceu 15.000€ a quem marcasse um golo ao Chelsea de José Mourinho. Esta tarde, o jovem avançado Luke Moore do Aston Villa tornou-se o autor da proeza.

Um fabricante de cerveja alemão ofereceu dez mil litros de cerveja aos adeptos do primeiro clube que vencesse o Bayern de Munique na Bundesliga. Esta tarde o Hamburgo venceu por 2-0.

O que será que ofereceram a Nuno Gomes para voltar a marcar golos? Um vale vitalício no mesmo cabeleireiro de Fátima Felgueiras? Uma fita nova para o cabelo?

Aceitam-se apostas...

Já agora, é impressão minha ou esta estratégia é uma espécie de suborno?

quarta-feira, setembro 21, 2005

 

2 anos e 4 meses depois...

.
«Voltei, voltei!! Voltei de lá,
Ainda ontem estava no Brasil e agora já estou cá!!»
.

É um... ...?
.
.
.
.
NÃO!!!
.
..
.
.
.
É um... ...?
.
.
.
..
NÃO!!!
.
.
.
.
.
É um... ...?
.
.
.
.

.

NÃO!!!
.
..

.
.
..
Esperem...
. .
.
.

Veio de ...?

Pagou excesso de carga devido ao peso da no cabelo...?
.
.
Quer um só para ela...?
.
..
.
.
Ela voltou...???
.
.
.
.
Não acredito!!!
.
.
.
Em carne e cabelo...???
.
.

FÁTIMA FELGUEIRAS!!
.
..
.
É caso para dizer:
.
.
.
.
....e com um bocadiho de sorte,
ainda pagam o cabeleireiro!!!

segunda-feira, setembro 19, 2005

 

Será?

.
Cerca de 817,26 milhões de euros do Ministério da Defesa do Iraque, destinados ao treino e compra de equipamentos ao exército iraquiano, foram usados fraudulentamente. Basicamente o dinheiro desapareceu e em troca vierem verdadeiras “peças de múseu”, adquiridas na Polónia e no Afeganistão.

Para os mais preguiçosos, que não têm paciência para ler o artigo, só para terem uma ideia, foram comprados helicópteros com mais de 28 anos que, segundo os próprios fabricantes, deveriam ter-se transformado em ferro velho após 25 anos de serviço, e os carros blindados são tão fracos que uma bala de uma velha metralhadora AK-47 (seja lá o que isso for!) pode perfurá-los.

A julgar pelo negócio e pela qualidade do material adquirido, de certeza que não estamos a falar das forças armadas portuguesas?

Se nos lembramos da última aquisição de submarinos...

quarta-feira, setembro 14, 2005

 

Allez Rato Mickey!!!

Goooooooooooooooooooooooooooooooooo
ooooooooooooooooooooooooooooooooooo
oooooooooooooooolo!!!!



Ao contrário dos adeptos do Glorioso, esta noite a bola pareceu não gostar de Fabrizio Miccoli, no jogo a contar para a Liga dos Campeões, realizado na Luz. Foi preciso entrar em tempo de descontos finais - e após 90m de insistências com bolas a passar por cima, bolas a passar ao lado, bolas ao poste, bolas à trave... - para a teimosa ("raistaparta" da bola pah!!) entrar na baliza do Lille. Já diz o ditado: "tantas vezes vai a cantarilha à fonte que algum dia deixa lá a asa"!

O 1º jogo já está, agora venham os próximos!!



_____
Desta vez acho que não fui muito facciosa pois não?

segunda-feira, setembro 12, 2005

 

Piadas secas num post que mete água por todo o lado...


Um homem foi detido no Crato, Portalegre, por roubar um autotanque dos bombeiros voluntários locais.

Já ouvi dizer que há “mulheres quentes” e que precisam que lhes “apaguem o fogo”, agora para precisar de roubar um autotanque, das duas uma: ou a mulher deste senhor é a fénix renascida, ou então entrou em combustão espontânea e o senhor precisou de mesmo muita água para a arrefecer.

A relembrar que o detido estava com pena suspensa por ter, em Maio de 2004, destruído um carro da GNR e provocado vários desacatos. Será que terá alguma coisa a ver com fetiches do casal que envolvam algemas e cassetetes, ou o senhor gosta simplesmente de roubar e destruir carros de autoridades?

sábado, setembro 10, 2005

 

Ai que saudades...

.
O campeonato começou e eu, com dificuldade, perseverança e força de vontade consegui aguentar-me sem falar de futebol. As más línguas podem dizer que foi devido ao empate e derrota do meu Glorioso, e que como boa Benfiquista nem piei, mas tal como disse antes, isso são as más línguas. Independentemente, não podia deixar passar em branco o dia/jogo de hoje.



Desta vez vou limitar-me a ver o jogo pela televisão, na companhia de uma bela loira (a vodka fica para mais tarde comemorar ou afogar as mágoas, que o jogo começa cedo - 9h30) e a assistir (muito pouco) calmamente ao desenrolar da partida.

Novidades: novos jogadores; Mantorras e Ricardo fora das quatro linhas

O costume: vários lesionados para ambas as equipas; Benfica continua sem ponta de lança e o Sporting sem humildade

Hoje vou comer o marisco do Eusébio. Enquanto houver “tramoço” e imperial, há festa! Quanto ao resultado, e como dizia o outro: “prognósticos só no final do jogo”. Alguém quer vir?

terça-feira, setembro 06, 2005

 

Here we go again…

.
A maioria dos portugueses já terminou as férias. Chegou a altura de voltar ao emprego do costume, há rotina do costume, aos hábitos do costume...

Como diz a minha avózinha “não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe”. Mas será que a boa vida terminou mesmo ou simplesmente vai começar agora? Ora vejam...


AGORA...


Em vez de acordarmos cedo para ir para a praia e não apanhar trânsito, acordamos cedo para ir para o emprego e não apanhar trânsito;

Em vez de estarmos horas à espera e às voltas para arranjar um lugar para estacionar perto da praia, passamos horas à espera e às voltas para arranjar lugar perto do emprego;

Em vez de andarmos aos encontrões, ao “chega pra lá” e no “com licença” para arranjar um espacinho para estender a toalha porque a praia está cheia, andamos aos encontrões, ao “chega pra lá” e no “com licença” para arranjar um espacinho para colocar o tabuleiro do almoço porque as mesas estão todas cheias;

Em vez de estarmos uma eternidade na fila para comprar um gelado, estamos uma eternidade na fila para conseguir tomar um café;

Em vez de nos embebedarmos à noite para comemorar as férias, embebedamo-nos à noite para esquecer o emprego;

Em vez de darmos de caras todos os dias com aquela família com 15 pessoas que punha a música aos gritos, damos de caras todos os dias com o nosso patrão com 15kg a mais e que nos grita aos ouvidos;

Em vez de sermos nós a pagar para nos stressarmos, pagam-nos a nós para isso!

Ah, como é bom o fim das férias!!

_____
(e assim se passa um post inteiro sem saber se se escreve “andar-mos” ou “andarmos”, “dar-mos” ou darmosand so on... Ai, que é verdade que as férias estupidificam uma pessoa!! Mais uma vez: como é bom o fim das férias!! – ou então não... ih ih)

domingo, setembro 04, 2005

 

Para ser cantado com o ritmo da canção infantil “As Pombinhas da Cat’rina”

.
la la la... um, dois, três, experiência...
.
Som, som, som...
.
Cá vai então:
.
«O furacão Katrina andou d’estado em estado
Foi parar à América
e fez cá um belo estrago!

O Bush que é broco e pensa que manda em tudo,
Levou c'o furacão, e agora anda mudo!

Metem-se na vida dos outros e acham que são melhores,
Oh “MaC Donald’s eater” tem cuidado não t’afogues!

É triste mas é a vida, o que havemos de fazer?

Mandar petróleo para eles, essa gostava eu de ver!

É melhor acabar, que já não tenho mais nem uma rima,
Aguenta-te agora Bush, qu'a melhor levou a Katrina!»