segunda-feira, outubro 31, 2005

 

“Façam de conta que estão no vosso bar”

.
Então pensavam que tinha emigrado? Convenhamos que uma ida ao Hawai nesta altura do campeonato até nem era mau pensado, mas infelizmente tem sido mesmo a vida académica o que me tem tirado o tempo, inclusivamente para vir aqui e deliciar-me com um vodkazito na vossa companhia.

Muito obrigado aos que continuam a visitar este bar regularmente para ver se há novidades, e que fique registado que assim que tiver um tempinho vou voltar e “partir a loiça toda” como normalmente é hábito.

Prometo não demorar… Até já *

Comments:
não partas é loiça a mais pa ñ ficares com os armários vazios...de k te serve tanta vodka sem copos pa beber?...e ñ, ñ se bebe pela garrafa de onde tds bebem, quanto mto bebemos os 2 da mma e os outros k se agarrem ao gargalo mais próximo!
 
Hawai nesta altura !!?? Parece-me uma excelente ideia !!! Não te esqueças de convidar . . .
Beijos
 
"pelo teu blog não me parece qu'andes nas limpezas", oh UGAJO, mas estás a insiunar que o meu blog anda/é sujo? ;)
 
Enviar um comentário

<< Home