sexta-feira, outubro 14, 2005

 

A verdade, toda a verdade e nada mais que a verdade...

.
Quantas vezes temos que fingir que está tudo bem e dizer exactamente o contrário do que pensamos?

Não era tudo muito mais fácil assim...?

http://folk.uio.no/tsandvik/fun/truthinadvertising.mov

___
Um bem haja à gaja que em plena aula de 5º ano universitário, num auditório com um professor e convidado, me acusou e às minhas colegas (alto e bom som) de não ter questões a colocar pois não tinha conseguido ouvir nada do que o convidado dissera por estar-mos a fazer demasiado barulho! Ai "Sheila" (nome carinhos para a croma!), se fosses o Peseiro eu sei bem o que te diria...

Comments:
"oh Ana...CALA-TE!!!" :P

já agora, o spot tá brutal. Ia caindo da cadeira de tanto rir.
"ok, so can I put my tongue up your ass and pretend I like you?" lol
 
essas criaturas "sheilas" deviam ser processadas... ;) mas não te preocupes que é sempre a mesma coisa ;)
 
Homem da Faina: isso vindo de alguém que fala tanto como eu mas num volume de voz 3 decibéis a cima do meu, não é lá muito convincente! :)

Chavininha: elas proliferam-se e depois “andem aí”! =)

Diva: Não concordo contigo quando dizes que estava a fazer demasiado barulho, até porque nem o professor nem outros colegas se queixaram. O que é certo é sempre fui muito faladora e a táctica da minha professora da Escola Primária para pessoas como eu “se acalmarem” era mandar-nos ir dar voltas à escola. Talvez por isso tenha perdido as aulas em que nos ensinavam a ler/escrever... ;) Seja como for, educação tive em casa e “SHIUUUU” (em tom agressivo) não é uma forma de pedir educadamente para alguém fazer menos barulho. Além do mais, e como o próprio professor frisou, havia muitos lugares vagos para onde ela se podia ter mudado.
 
Diz à Sheila para ir tomar banho e lavar os dentes...

Beijitos da Zona Franca
 
Enviar um comentário

<< Home