domingo, outubro 23, 2005

 

Colecção Outono/Inverno

.
São temáticos, animados, participativos, e vivem da imagem. A nova moda em blogs está aí.

Tudo começou com um frigorífico, a ideia facilmente pegou e... proliferou.

E tu, já participaste?


1.º O Meu Frigorífico

2.º A Minha Sanita

3.º Porta

4.º Roupeiro

5.º A Minha Secretária

6.º As Minhas Cuecas

7.º O Meu Animal

8.º Estantes e Leituras

9.º A Minha Cama

10.º O Teu Sofá

11.º As Minhas Mãos

12.º As Minhas Botas

13.º Os Meus Ténis

14.º O Meu Umbigo

15.º A Minha Foto de Bebé –---------» olha EU tão fofa! :)

16.º As Minhas Pantufas

17.º A Minha Janela

Comments:
Eu é que apanho a gripe das aves raras e fico sem voz, e os meus clientes de bar é que não dizem nada... Ai, ai, ai...
 
Pois e estamos à espera das vossas fotos!...
Epá! Já agora podiam oferecer umas bebidas à malta.
 
E para quando o blog "Os meus orgãos genitais?" :p bem é melhor esquecer a ideia...
 
Enviar um comentário

<< Home