terça-feira, abril 19, 2005

 

Saudosismo

.
Quantas vezes já ouviram a frase “Isto antigamente é que era...”, ou os vossos avós com a já célebre “No meu tempo é que era bom”. Pois bem, esses dias estão de volta. «Habemus Papa» e à moda antiga.

Se acham que o quentinho de uma lareira é agradável, com Ratzinger isso será “o pão nosso de cada dia”. Ora vejam o futuro....


Se contudo preferem sítios mais “arejados”, com o novo Papa também será possível, apesar de extremamente conservador, nesse aspecto o dito até é transigente (não fosse ele alemão!)

Sempre ouvi dizer que “Presunção e água benta, cada um toma a que quer”, se bem que hoje a água benta nos foi imposta. Ou será que devo dizer o Papa Bento?

(Ai Policarpo, Policarpo... Que todos os nossos males fossem seres tu o novo Papa...)


P.S. – Para um “relato” de como na Universidade Católica se presenciou em directo o anúncio do Cardeal Ratzinger para Papa, entra neste MUNDO.


Comments:
E com este post assinei o meu contrato de arrendamento de um espacito no Inferno...
 
Lamento informar a menina principessa k acabou d ganhar 1s férias até 1campo de...trabalhos forçados :P Este post até mete medo,acho q hj vou ter pesadelos c o homem.. Há q dar 1 voto d confiança..ou nao?
 
como escrevi no blog da sú (taparueres.blogspot.com), dou-lhe o benefício da dúvida, tal como dei ao Socrates e ao Trapattoni... Pena que até agora ainda não vi nada de concreto... :P
 
Mas eu vi!!! Os olhos, os olhos são maléficos! E e e tem as unhas arranjadas! Como é possível???
Além disso tem cara de quem gosta de uma partida de sadomasoquismo!
DEus faz com que este teu mensajeiro não me obrigue à abstinência!!!
 
Sinceramente, e apesar de ser o assunto da moda, é algo que me passa ao lado.
É politico, quase tão politico como um novo presidente num país importante.
Enfim, é mais um gajo que se vai ter de gramar...com a vantagem de este já ser velho...pode ser que não fique cá mto tempo.
 
A MINHA PRINCIPESSA TEM ESTA QUEDA FANTÁSTICA PARA A CAÇA ÁS BRUXAS!TÚ SIM ÉS UMA PERSEGUIDORA DE PESSOAS SIMPLES,HUMILDES E TRABALHADORAS!OU JÁ NINGUÉM SE LEMBRA DOS VERDADEIROS MASSACRES QUE ESTA LINDA MULHER INSTIGOU CONTRA DURÃO BARROSO,SANTANA LOPES,TRAPATONI,O PAPA E ATÉ CONTRA MIM!BEM...Ñ É QUE EU ME IMPORTE ASSIM TANTO DE SER "MASSACRADO" POR TI;)
 
Enviar um comentário

<< Home