segunda-feira, abril 11, 2005

 

“Hum... Mesmo a calhar!”

.
Hoje contaram-me esta “história”. Chego a casa, vou ver o mail e encontro-a novamente. “Olha que isto há coisas...”, pensei eu de mim para comigo. Então não é que hoje estou sem tempo e sem assunto para escrever e agora aparece-me assim isto duas vezes no mesmo dia? Só pode ser um sinal!

Partilho-a então convosco. As meninas de “cabelo mais claro” que me desculpem!!

(clicar na imagem para ver noutra janela e
voltar a clicar [canto inferior direito] para aumentar)



Comments:
Olha... falaram-te ou contaste tu?? hum?? veracidade minha cara colega, veracidade... factos são factos, não vamos deturpa-los (já).

E para ti, tenho uma palavra repetida: "Carica, carica..."

;p
 
e eu pra ti tenho outra: QUEIJO!!

Não fui eu quem contou esta!! Guess what? Foste tu! lol Tu larga as drogas miúda!!
 
ah, só para te refrescar a memória a que eu contei foi:

«Conversa entre duas loiras.
Amiga: As minhas raízes remontam à Escandinávia!
Ela: As minhas raízes são... pretas!»

(e já agora, que li em: http://www.exacto.blogspot.com/ )
 
Amiga isto vai parecer estranho mas não me lembro da última vez que vi uma foto de um Homem (repara:com letra grande) neste blog. Parece até um pouco estranho, ás únicas fotos que colocas são ou de políticos, do Papa, ou coisas piores (claro está, não contando com o nosso amigo religioso). Venho então te pedir, até sugerir, que faças uma espécie de pesquisa sobre, adivinha: o que é que as mulheres querem? Não isto não veio do filme de Domingo à tarde, apenas de um desejo inconsciente de me compreender como género e sexo ;)
Linda há sempre alguma coisa para escrever!!!
bj gande
Espero que o Sr Lagarto vá à bola com isto ;)
 
nopes... garanto-te q n fui eu q contei... de certeza q n foste tu? tera sido o miguel? mas olha q axo q foste tu. axo mesmo. Sei q eu n fui.
 
só se foi o miguel, mas eu sei que TAMBÉM não fui! olha que isto vai aqui uma crise ãh? lol
 
ah e Fli... haver coisas para escrever até pode ser que sim, agora tempo é que anda curtinho!! O teu "desejo" já foi concedido! (aliás, se leres este comentário é porque já o viste! lol). Espero que gostes!
 
Epá, isto é o que dá contar piadas engraçadas... Depois não se lembram que fomos nós que as contámos. Sim "fui" o miguel foi.. dasss :P
 
dois dias depois do sucedido e de eu e a Taparuere termos dado voltas e voltas à cabeça, ele "acusa-se"! lol Já podias ter dito, tá? :) (kidding!)
 
Enviar um comentário

<< Home