domingo, abril 10, 2005

 

Benfiquista sofre...!

.
Anda meio mundo cheio de fé e a tirar os cachecóis do armário para arejarem e perderem o cheiro o mofo de estarem há tanto tempo guardados, para a seguir perdermos contra o Rio Ave a um minuto do fim, e já em tempo de descontos.

Tivemos Azar, mas nem isso nos valeu...

E assim se perdem 3 pontos...

Comments:
Não foi azar, desculpa, foi mesmo "azelhiçe"... E assim se vai repondo a verdade do campeonato.
O Sporting não vai perder esta oportunidade:). Cumprimentos leoninos.
 
é um facto que uma equipa com as pretenções do benfica não pode fazer o jogo que fez. Tivemos azar? Na minha opinião sim, mas se queremos ganhar o campeonato não podemos estar dependentes de sorte ou azar, de árbitros ou resultados de outros jogos, temos sim que contar com a equipa e com o apoio dos benfiquistas.

quanto a estes, espero sinceramente que não debandem só porque perdemos um jogo. Continuamos a ser lideres do campeonato e já diz o ditado: "até ao lavar dos cestos, é vindima", portanto muita coisa ainda pode acontecer.

Quanto a ti anónimo leonino, tinhas razão quando disseste que o SCP não ia perder esta oportunidade. É um facto que não o fez (ganhou 1-0), mas isso também não é sinónimo de nada. De azelhas estão vocês cheios no plantel e mesmo assim têm-se safado, agora daí a serem campeões ainda vai um pouco...

Seja cm for, agora á que olhar em frente e preparar o próximo jogo.
se não for este ano o título, olha... paciência! estaremos cá para o ano novamente a acreditar!

por mim falo pelo menos!!
 
Pois é!
Sporting rules!!!
(e olha que o post foi feito no meio da 1ª parte do jogo... e aqui entre nós, o Sporting não estava a jogar... enfim, na verdade, não jogou grande coisa...).
Mas o que importa é que lá teremos a grande final Benfica-Sporting para decidir isto, digo eu princesa.
E, também é verdade que há coisas mais importantes que "a bola". Só digo estas coisas para te ver "irritadinha"!
Um beijinho felino.
 
mas em algum jogo o SCP jogou alguma coisa? :)

também sou da opinião que a decisão final vai ser tomada na Luz, e espero estar lá para assistir!!

não podemos é esquecer que há mais equipas a lutarem pelos 1os lugares, o que pode ser prejudicial ao teu SCP e acabarem por ne ir à UEFA... :)

(quem é que irrita quem afinal? lol)
 
Nâo, não, e não! Alto e pára o baile! O Sporting tem o futebol mais bonito do campeonato! Ai isso é... desculpa lá, qualquer um (mesmo um benfiquista) o admite! Eu não sou fanático de futebol, apenas gosto de ver um jogo bem jogado (que não foi o caso, hoje...ok?).
Agora, que na Luz é que se vai fazer luz, eu também acho. Só espero que nos cruzemos lá...apenas para poder irritar-te mais um pouquinho, princesa!
 
aplicou-se a maxima do futebol quem nao marca acaba por sofrer
 
qem sabe se não nos cruzaremos, tens é k te identificar se não vai ser mais difícil gozar contigo lá. Ah, esquece, basta virar-me para o lado dos cabeçudos, que é como quem diz, da claque leonina!! Sorry, tou a ser mázinha! quando o campeonato terminar logo veremos quem celebra! (o quem nem sempre é sinónimo de quem jogou melhor durante o ano ou de quem o mereceu ganhar!) *
 
"até ao lavar dos cestos, é vindima"
"(que não foi o caso, hoje...ok?)"

-É isto que eu adoro nos blogs!!!
 
ai é? ah é ?
Então está bem!!! Marco encontro contigo aqui, após o Sporting-Newcastle só para gozar com a tua cara (espero...), Princesa!
Depois te digo como me vais reconhecer, indubitávelmente, no grande e decisivo jogo Galinha- Espanhola versus Leões...
 
lolol isso é que é esperança e moral!! estaremos cá para ver isso! :)
 
a concluir: futebol e mulher nuas é o que este povo quer!! =)
 
E HOMENS BONS!!! lol
 
Enviar um comentário

<< Home