segunda-feira, abril 04, 2005

 

Paintball

Hoje fui fazer Paintball pela 1ª vez.

Para uma amadora, acho que não me saí nada mal, afinal ainda me aguentei sem morrer uns quantos joguinhos – é um facto que também não saia muito dos sítios onde me escondia, mas isso também não interessa. No entanto ainda trouxe comigo umas belas nódoas negras, por isso sou apologista que se mude o nome do jogo de “Paintball” para “PAINball”.

Certamente concordará comigo o rapaz a quem acertei no “rabiosque”. Aposto que vai sentir muita “pain in the ass” nos próximos dias sempre que se quiser sentar! Ih ih

Comments:
Eheh Garanto-te que o rapaz que levou com esse teu tiro vai ficar com uma senhora nódoa negra! Aconteceu-me o mesmo a primeira vez q fui jogar e ainda para mais o tiro foi à queima-roupa...

Agora prepara-te para as dores musculares de amanhã! Esperam-te longas subidas de escada! :)
 
pois tambem me enganaram que vamos equipados e bla bla bla e sai de la negro e parecia um hematoma gigante,never more
 
Este teu post vai-me permitir expressar a minha admiração, surpresa, estupefacção por 2 frases idiomáticas. A primeira é inglesa "pain in the ass"; será que eles sabem mesmo o que estão a dizer, numa mulher ainda vá mas um homem? Depois há aquela expressão vernácula do Norte "caral...s me fod..m " (a minha religião impede-me de escrever mais...); mas será que eles gostam??? :D

Conclusão: Who see asses doesn´t see hearts!
 
Hehehehehhehe....doi, n doi :P
 
Enviar um comentário

<< Home