domingo, março 27, 2005
Associação de Raptores de Mães Alheias S.A.
«Jovem:
Se você é brasileiro, futebolista, adora a sua mãe e precisa tornar-se famoso.
Entre já em contacto connosco.
ARMA, Associação de Raptores de Mães Alheias S.A.»
CONDIÇÕES DO RAPTO:
Proporcionamos à sua mãe um rapto digno de filme de acção americano, com homens armados a entrarem dentro da sua casa. O rapto inclui a destruição parcial da habitação, e a opção de violação do seu cão ou o espancamento da sua irmã.
Durante o tempo de cativeiro a sua mãe ficará hospedada numa garagem sem condições, algures num morro nos confins de São Paulo. A sua estadia será de alta qualidade podendo mesmo dar-se ao luxo de fazer as suas necessidades para dentro de uma lata de feijão.
Mas as vantagens não terminam por aqui.
Garantimos a cobertura jornalística no Brasil e Europa e manteremos contacto com diversas equipas de futebol. Equipas estas, que ao aperceberem-se que a sua mãe foi raptada, dar-se-ão conta que você deve ser famoso e portanto será uma boa aquisição para a essa equipa.
O tempo de rapto é opcional, assim como os maus tratos.
EXPERIÊNCIA:
À cerca de 3 meses no ramo, contamos já com raptos famosos, nomeadamente das mães de:
- Robinho (Santos),
- Grafite (São Paulo),
- Luís Fabiano (F.C. Porto)
- e Rogério (Sporting).
RESULTADOS GARANTIDOS:
Vejamos o caso de Robinho, jogador do Santos. Antes de proporcionar à sua mãe este fantástico rapto, a sua relação com a mesma era distante e a nível profissional, o jogador era apenas conhecido no Brasil. Após os 42 dias de cativeiro que proporcionámos à sua mãe, a relação dos dois melhorou, sendo agora praticamente inseparáveis. Para além disso, Robinho foi contactado por diversos clubes de futebol e já assinou mesmo um contrato com o Real Madrid (Espanha).
PAGAMENTO:
O 1º pagamento do serviço é feito por transferência bancária para a Caixa Geral de Depósitos (Portugal) na totalidade ou em suaves prestações. Já o [pseudo] resgate deverá ser feito em dinheiro e entregue a um agente da autoridade da nossa confiança, que depois o fará chegar até nós.
Temos raptos para todos os gostos e carteiras, cujo montante varia consoante o “pacote” escolhido.
Caso alguma coisa corra mal, a devolução do seu dinheiro está fora de questão.
Comments:
<< Home
conhecendo bem como eu te conheço até diria k pensas em mudar de nacionalidade para brasileira e abandonar o teu curso para abraçares a carreira de futebolista só na esperança que apareça alguém que leve a tua mãezinha...
"é cara, você sabe que desde menininha sempre quis ser jogadora de futebol num grande time, né?" ihih
Já há outdoor, agora é ver se a empresa se estabelece no mercado dos raptos. Tens que ver que os iraquianos, por exemplo, são uma concorrência forte! :)
Principessa, estou a ver que te deram amêndoas de originalidade nesta Páscoa! =D Fartei-me de rir com o post e até com os comentários... ;)
Enviar um comentário
<< Home