terça-feira, março 29, 2005

 

Dentista: Porque Um Mal Nunca Vem Só

Já não me bastava ter que ir ao dentista, a consulta ainda tinha que ser às 9h da manhã e num dia de férias!!

Como se não bastasse, o dentista olha para mim com um ar adorável e diz:

«Então, 'tás com vontade de arrancar um dente hoje?»

Devo dizer que depois de me encher a boca de gaze e algodão foi difícil perceber a minha resposta, e contra a minha vontade lá me arrancou o 1º dos 4 ditos "dentes do juízo".

A acrescentar, só mesmo que pareço "O Padrinho" em versão feminina e que para a semana estou lá outra vez...


Comments:
deixa lá principessa, arrancar dentes sempre é melhor que implantá-los...
e 75% do juízo todo, chega perfeitamente... eu n tenho nenhum dente de siso, e olha pró meu juizinho aqui!

fica bem.
 
As melhoras...e boa sorte para a proxima visita.
Odeio dentistas
 
uiii que "sorte". eu já tirei os 4 "juízos"...a única coisa boa era comer papas cerelac e gelados :P
:P Boa sorte com isso!

ps. O meu blog Mesa de café está a votos nablogosfera...para quem não o conhece e pode vir a gostar e tal...este é o meu blog a concurso:Mesa de Café.
 
ai mor...se já és dificil de aturar com 4 juizos imagino daqui a umas semanas quando não tiveres nenhum...lol* TOU A BRINCAR;)
 
Enviar um comentário

<< Home