quarta-feira, abril 13, 2005

 

E porque hoje é DIA DO BEIJO:

.
Toca a beijar "como se não houvesse amanhã"!!
.
MUAH!!

Legenda: "Dá cá um beijinho dessa boca linda!!"

.

.

_________________

Aproveitem, cliquem no título e riam-se com as "cartas" româtico-pirosas sobre beijos. Se alguém tiver muito desesperado, até pode ser que encontre alguma que goste! :P


Comments:
não há desespero algum no mundo que me leve, um qualquer dia, a dizer uma alarvidade daquelas a alguém. Mais valia começar com "ÔH (NOME)!! COMÉ?? QUÉ BÊIJINHU? PODJI SÊ? TUDO BÊM BÊLEZA. PÔH.. HOJI SÓ DOU BEIJINHU MÊMO..CÊ SABI QUI OCÊ É O MEU DÔCINHU DJI CÔCO AMÔRZÃO." Modéstia à parte o meu tá bem melhor, também tá em brasileiro, e acho que tinha mais sucesso.. LOL Belo site Nocas, onde vais a essas cenas? ;)
 
Lindo. Adorei a modelo.
 
Bem, sei que não tem nada a ver com o post e pelo facto peço desculpa, mas como tinha prometido à nossa hostess Princesa - e não sou homem de faltar ao prometido (resta saber se a Princesa ainda se lembra...)-, cá estou eu para celebrar mais uma vitória do magnífico SPORTING!!! Viste bem a beleza daquele excelente jogo? Ah? Como o SPORTING recuperou de um golo esquisito daqueles pobres ingleses, com grande estilo???
Pois é... lá estaremos para ver o Benfica-SPORTING...
Beijinhos.
 
só vi a partir do 2 golo do Sporting e que sorte no final (antes do 4 golo) quando o Newcastel não marcou, sabe-se lá como. Bela saíde de Ricardo, sem dúvida...!! Mas não vou comentar o jogo porque o que vi não me permiter argumentar muito e não gosto de falar do que não sei.

Quanto ao BENFICA-scp, lá estaremos, e no estádio!!

(já agora, já te identificavas não?!)
 
Oi, achei bem legal o seu blog e gostaria de poder divulgar o meu aqui.

O blog se chama beijo livre e é uma ONG que incentiva o beijo como demontração de carinho seja para com um amigo, amor, irmão etc...

É bem legal, vocês irão gostar!!!.

www.beijolivre.blogger.com.br

Obrigada Vanessa
 
Enviar um comentário

<< Home