segunda-feira, fevereiro 28, 2005

 

Há dias assim...

Irrita-me ser segunda-feira.

Irrita-me acordar às 5h30 porque tenho um autocarro para apanhar Às 6h30 para estar em Lisboa às 8h.

Irrita-me ter aulas de manhã.

Irrita-me ter aulas o dia todo.

Irrita-me ter aulas.

Irrita-me ter dois furos no horário e ter um trabalho de grupo nessas horas.

Irrita-me não me levarem a sério.

Irrita-me estar 40m numa fila para pedir um café, que até é péssimo.

Irrita-me o jogo FCP-SLB ser Às 7h45.

Irrita-me ter aulas até Às 8h da noite.

Irrita-me demorar 1h30 a chegar a casa.

Irrita-me esperar 30m por um autocarro ao frio.

Irrita-me começar a gritar na paragem ao mesmo tempo que oiço o relato, pensarem que sou doida e nem sequer ser golo.

Irrita-me o Sporting ganhar.

Irrita-me não saber sobre o que escrever.

Irrita-me não ter visto nenhum telejornal ou lido um único jornal e não me apetecer ver o que se passou hoje na Internet.

Irrita-me ter estado a escrever esta treta e ter perdido o resumo do jogo do FCP-SCP.

Irrita-me estar irritada!!

Tenho que voltar a comprar tabaco!!!

Comments:
isso é tudo saudades minhas! (shh, passei aqui em segredo, n digas a ninguém!)
 
=) prometo que não digo, mas volta rápido que isto está a descambar e ainda hj é o 1º dia... É SÉRIO!!!
 
Todos (ok, quase todos...) os comments são bem vindos. Já agora, achas mesmo que este blog é conhecido? Volta smp para + 1 vodka!
 
Bem...as melhoras...e n te irrites tanto...afinal nada muda....
 
ahah

Eu levanto-me ás 6.30!...
:p
 
Para quem não sabia o que escrever estiveste à altura em criatividade! Gosto muito de vir aqui beber uma vodka, mas reparo que quase nunca ouves a minha Voz Oblíqua! Não gostas... =(
Beijinho*
R.
 
Enviar um comentário

<< Home