segunda-feira, fevereiro 21, 2005

 

Funcionou!! É milagre!!

Eu sabia que a Virgem não me ia abandonar!!

Eu rezei o terço, a novena, o Pai Nosso, a Ave Maria, o sei-lá-do-que-é-que-estou-a-falar, mas conseguimos!!

Após dias e dias de espera, as minhas preces foram ouvidas!!

O que foi? Se pensam que estou a falar das rezas por causa da chuva isso é no blog aqui do lado. Eu estou a falar é de coisas que realmente interessam como a seca de vitórias que o Benfica andava a atravessar!

Ganhámos! eheh Com isto tudo, já estamos em 1º lugar!
.
Resta ver é se não é “chuva de pouca dura”...

Comments:
Pronto..ganham 1 joguito e ja ficam tds contentes..tXxXxX..:P
 
pequenas alegrias!! para no fim: a grande felicidade!! eheh xto é tipo guerra: batalha a batalha vai-se vencendo. =)
 
E QUAL É A VOSSA ALEGRIA FINAL?FICAR PELA 3A VEZ FORA DA EUROPA OU FAZEREM O SPRINT FINAL PA NÃO DESCEREM?LOL=) MAS PK MEU DEUS?!PK ÉK ME CALHOU LOGO UMA LAMPIÃ?!DEUS É GRANDE, DEU-ME UMA DESGRAÇADINHA E INFELIZ PA TOMAR CONTA MAS NÃO FAÇO MILAGRES!POSSO DAR-TE MUITAS ALEGRIAS MAS ENQUANTO FORES DO BENFICA SÓ TE POSSO DAR PASTILHAS RENNIE PORQUE A TUA AZIA NO FINAL DOS CAMPEONATOS HÁ-DE SER SEMPRE FORTÍSSIMA!LOL!MAS AMO-TE MTO NA MMA NÃO TE PREOCUPES;)
 
Se o segundo lugar já é primeiro, então o PSD ganhou as eleições...
Olha K'aiola arrevira, mulher!
Ass.Farol do Cabo
 
Mor, só tenho uma coisa a dizer-te: VAI PARA LEIRIA!! do PSD e do SCP... Olha o que me havia de sair na rifã ãh? :)
 
Enviar um comentário

<< Home