sexta-feira, fevereiro 18, 2005

 

Não sei que lhe faça:

Parece oficial que o nosso(a) visitante nº 1000 não se quis "acusar".

Bigado a todos os outros e continuem a voltar. O objectivo agora é os 2000 visitantes.

Tenho é que começar já a pensar nos prémios, pois parece que desta vez não foram assim tão apelativos quanto pensava.

Juro que não entendo... O meu sonho sempre foi a discografia do Padre Borga!!

Bem... já que ele/ela n se identificou vou ter que fazer os sacrifício de beber o meu vodkazinho muito bem acompanhada.


Não sei é o que fazer à "menina"...


Alguém a quer?


Comments:
Pah..fica la c a vodka mas eu kero o cd!!! Pelo - faço qq coisa,isto d n ter aulas à 6ª...
 
Então ninguém quer a menina...pronto, fico eu com ela. Com tantos padres (e não só) a passar fome deixar uma dessas estragar-se é pecado.
 
olha, se o 1000 n se acusou, eu sou a 1100, também é número redondo...
 
isso ker dizer k keres a gaja? lol
 
Enviar um comentário

<< Home