quinta-feira, fevereiro 17, 2005

 

SE NÃO COSTUMA VOTAR,LEIA ESTA CARTA

(carregue na imagem para ver maior)

.
Quem é que (não) recebeu isto?

Devo dizer que quando li esta carta pela primeira vez me deu uma vontade de rir terrível; à segunda leitura chorei a rir; e só não li uma 3ª vez, porque já me doíam os abdominais. Infelizmente nem toda a gente partilha do meu sentido de humor apuradíssimo, e ao meu lado estava uma amiga que após ler a carta me disse: “eu acho comovente”!

Jodi: desculpa, mas esta carta não está comovente. O facto de Santana Lopes estar a mandar cartas e com este conteúdo, isso sim é comovente!!

Para provar o quanto nada disto faz sentido apenas pergunto: como é que alguém que me trata por “amiga” me diz “você não costuma votar”? Desde os 18 anos que sou recenseada e tenho votado em TODAS as eleições. Alguém que se diga meu amigo sabe disso. Isto só vem provar como este senhor é um mentiroso!!

Lamento (ou não) pelo agravar dos meus ataques políticos. Nos últimos dias deixei de disparar para todo o lado, para me centrar em Santana Lopes. É o alvo mais fácil e apetecível e até se põe a jeito. Como não quero ser processada por calúnia e difamação, deixo a vosso cargo o comentário a esta carta.

I’ll be waiting...

Comments:
é pá e tal, porque se não a coisa pronto e quando é a gente já sabe que foi e o camandro e ainda dizem que mais não sei o quê... é pá, quanto a mim, não sei não.
 
Ora bem...antes d+ apresento-me:eu sou a amiga q achou a carta comovente.Pelos vistos acham estranho mas já se puseram a pensar em como deve ser complicado redigir uma mm carta p tt gente?1 carta q é igual p todos?Smp podiamos convidar o "tio" Pedro a beber chá em cda casa tuga...Dps apareceria no envelope: po Manel de Vilarinho da Samardã q m serviu 1feijoada à maneira ou pa Fernandinha de Rebordelo,mulher à maneira sim sr.!!(Era 1cadinho estranho)Por isso entrou na nossa caixa de correio 1carta acessivel a tdos,simples,directa e bem ao jeito do "tio" Pedro.E já agora 1pergunta: substituiriam o "caro amigo" p q?Caro votante??!Caro cidadão?!Dps de levarmos c ele 4 meses o minimo q pode fazer é chamar-nos amigos =)
 
"portuguesas e portugueses" como sempre faz era, apesar de td, mais "natural". E isso de ter-mos tido k levar com o mínimo k podia fazer por nós era tratar-nos por "excelentíximos leitores lindos e fofos, xtremamente inteligentes k eu xtou a bajular pra ver se voxes votam em mim e me dão poleiro pra eu fazer merda com voxes". Pelo menos era sincero!
 
Eu n vou votar Santana,vou votar PSD.As pessoas esquecem-se q n estamos nos Estados Unidos,n votamos n Sócrates ou no Santana, votamos nos ideais d nossos partidos.Pelo - eu ainda acredito nisso.E ha que ter esperança...
 
Eu n vou votar Santana,vou votar PSD.As pessoas esquecem-se q n estamos nos Estados Unidos,n votamos n Sócrates ou no Santana, votamos nos ideais d nossos partidos.Pelo - eu ainda acredito nisso.E ha que ter esperança...
 
É pá, querem ver que eu ando enganada?! Pela forma como esta campanha política tem vindo a ser feita, ía jurar que estávamos na América! Se não estamos, andamos lá perto...digo eu.
 
estamos é na República das Bananas, isso sim!
 
Não Principessa, neste caso até a República das Bananas nos dá um baile! Gostei especialmente da frase: " Tenho defeitos como todos os seres humanos, mas conhece algum político em Portugal que eles tratem tão mal como a mim?"
 
Descobri hoje que Socrates também andou a mandar cartinhas para casa, contudo não tão pessoais. Sim, José Socrates não se deu ao trabalho de assinar PESSOALMENTE todas as cartas, à semelhança de Santana Lopes. Gostaria de colocá-la aqui, tal como fiz com esta (nem que fosse para mostrar à Jodi que só ataco o Santaninha), mas o meu pai fez o favor de a rasgar. Ainda tentei fazer a "reconstituição", tipo puzzle, mas fui obrigada a desistir devido ao cheiro. É que o meu pai não só a rasgou como a colocou no lixo. É uma pena. Se bem que esta, aparecia mais como um folheto e a incentivar o voto (no PS), mas não era tão "engraçada" como a do PSD. Fiquei-me pois pela (boa) vontade...
 
Enviar um comentário

<< Home