terça-feira, fevereiro 22, 2005

 

“Não brinco mais contigo”

Esta foi a frase que Santana Lopes me disse, momentos antes de anunciar ao país e ao mundo, a sua demissão do Partido Social Democrata.

Santana Lopes fartou-se de ser gozado e atirou os brinquedos ao chão. Naquela que foi uma discussão como as que já não tinha desde a 1ª classe, Santana admitiu que apenas vai deixar a liderança do partido, e passo a citar, “por pirraça” e “para que os outros meninos gozem contigo”, ou seja, COMIGO.

Na origem desta decisão está o mais recente post deste blog “E o CIRCO(lo) começa a fechar-se”, que, segundo fontes próximas de Santana “foram a gota de água”. Como me explicou a ama de Santana, Dona Alsira “O menino fartou-se de ser ridicularizado em blog público! Depois de ter aparecido vestido de papagaio não aguentou mais. Fez uma birra tão grande!! Nunca o tinha visto assim, nem no Domingo. O menino demitiu-se só para provar à Principessa que não estava agarrado ao poleiro e que a menina [EU] estava a mentir”.

Santana: eu sei que me estás a ler.
Só tenho a acrescentar uma coisa que não te disse de manhã porque a tua mãe agarrou em ti a meio da discussão, deu-te dois açoites no cú e levou-te para a creche. Não brincas mais comigo é? Pois muito bem, só por causa disso também já não te convido para os meus anos!!

Nham nham nham nham nham

Comments:
Pah..já xegava n?Digo eu..
 
ker a xuxa? lol
 
Eu digo.t a xuxa..olha k tenho as unhas pintadas e posso mostrar.t!!:PP
 
ide para leiria, ide... :)
 
Enviar um comentário

<< Home