quarta-feira, fevereiro 23, 2005

 

Dúvidas...

A propósito de uns certos pensamentos, tenho me vindo a interrogar...

Se as azedas, são como as mulheres da vida (vulgo "putas", mas que não digo aqui essa palavra porque ficava mal), uma vez que só se encontram à beira da estrada:

Serão as azedas, mulheres da vida?

Ou

As mulheres da vida, azedas?

Comments:
As mulheres da vida existem para dar amor! Não podem sem azedas...ou podem?

P.S. Gostaste da subtileza, hem? hehehehehehe
um bj
 
como já te expus a minha teoria sobre esse assunto num momento mais inspirado do que agora e como agora não me lembro qual era a minha teoria, não vou comentar.
 
Dimitri: as mulheres da vida não existem para dar amor, quanto muito existem para fazer amor. Na minha opinião fazê-lo por dinheiro não é amor é sexo puro e duro.

taparuere: a única coisa que me lembro da tua teoria está relacionada por as mulheres da vida serem à partida azedas devido À vida que levam, e + algo relacionado com o facto de as azedas não poderem agarrar nas raizes e irem "azedar" para outro sitio que não a beira da estrada :)
 
ah, era isso, merci beaucoup, passarei portanto à explicação teórica desse racíocionio a ombros meios com crocodilos e macacos:É para mim cristalino que são as piii que são azedas e não as azedas que são piii. Isto porque, deixando de fora as ninfomaníacas, uma piii é-o por obrigação e imposição da vida e, calculando que a maioria não terá grande amor à "profissão" (parece-me quase herege chamar-lhe hobby ou qualquer coisa do tipo), e como todas as pessoas que estão por aí a desempenhar uma profissão da qual não gostam e esta em especial pelo carácter que tem, é-me mais lógico que sejam as piiis a serem azedas. Isto claro pensando também que as azedas são anteriores às piiis que apesar de ser a actividade mais antiga da História humana, a História natural é mais antiga que a o Homem. Finalmente tenho a concluir que se as piis estão à beira da estrada estão lá como as azedas e não são as azedas que estão lá como as piis porque não estou a ver uma azeda a agarrar nas raízes como quem puxa a saia para cima para trocar de lugar porque a vizinhança não agrada. (Era isto n era?)
 
quanto à questão quem nasceu 1ª? As pii ou as azedas? creio que já diz a Bíblia que 1º foi feito o reino animal e vegetal e só ao 6ª dia o Homem.

Penso que foi +/- isso que me tentaste explicar no outro dia no zoo, embora agora parece + fácil de entender...

Fiquei 1 pouco + esclarecida, mas só 1 pouco...
 
Enviar um comentário

<< Home