terça-feira, julho 19, 2005
O “caso Miguel”
.
Após meses de lavagem de roupa suja em praça pública, Miguel decidiu rescindir o contracto com o Benfica. O jogador alega justa causa em "período experimental", ou seja:
- Se o Benfica chegar às meias finais da Liga dos Campeões, o Miguel é jogador do Benfica
- Se o Benfica ganhar o Campeonato, o Miguel é jogador do Benfica
- Se o Benfica ganhar só a Taça, o Miguel não tem ainda a certeza se vale a pena dizer que é jogador do Benfica, mas vai confirmar com o seu advogado
- Se o Benfica for jogar à Rússia, o Miguel não é jogador do Benfica porque faz frio e tem medo que o queiram deixar lá
- Se o Benfica fizer uma churrascada, o Miguel não é jogador do Benfica porque é vegetariano
- Se o Benfica organizar um baile, o Miguel não é jogador do Benfica porque Luís Filipe Vieira não o deixará entrar com o seu empresário e acompanhante
- Se o Benfica der prendas aos seus jogadores no Natal, o Miguel é jogador do Benfica e quer uma chucha
Em suma, o Miguel não vai jogar esta época, mas se nesse “período experimental” o Benfica obtiver bons resultados, o Miguel volta para receber os prémios. Afinal de contas, e como o próprio jogador disse ao Vodka Maracujá, “há que ser benfiquista, nos bons... e.... nos bons momentos!”
Beijitos da Zona Franca e ele ainda vem mas é parar ao Dragão!
papá urso: de admirar é como é que rescindem o contracto com o Leo Lima por “falta de empenho” e ninguém percebe que ele simplesmente não falava inglês logo não percebia o que o Mr –Holandês-Com-A-Mania-da-Perfeição lhe mandava! ;)
freddy: sim, o roxo era uma forma subliminar de gozar com o Miguel. Quanto a ir para o Dragão, só lhe dizia: “Ide, filho ide!” =)
Os tempos estão a mudar...
<< Home