sábado, julho 09, 2005

 

Dá-se um dedo e depois querem logo o braço...

.
«List five songs that you are currently digging. It doesn't matter what genre they are from, whether they have words or even if they're any good but they must be songs you're really enjoying right now. Post these instructions, the artist and the song in your blog along with your five songs. Then tag five other people to see what they're listening to.»

Muito sinceramente esta história das corrente não me agrada muito. Primeiro passavam por cartas, depois via SMS, a seguir por mail e agora nem os blogs escapam... Mas como foi pedido da chavininha aqui fica o meu TOP 5 musical:

1: Tino e Leonor – “Pão”
2: Herman José – “Serafim Saudade”
3: (…) Carmo – “Ginginha” [esta é 1 private joke!!]
4: Ágata – “Perfume de mulher”

5: Haiducii – “Dragostea din tei”

Vá, agora a sério!

1: The Goo Goo Dolls - Give a little bit
2. Cazuza – O Tempo Não Pára
3: Gorillaz - Feel Good Inc.
4: Gotan project - Santa Maria [del buen ayre]
5: The White Stripes - Seven Nation Army


Bem, não são as minhas 5 músicas favoritas, nem sequer são muito actuais, mas mantêm-me bem disposta e é isso o que se quer!

Quanto a “tagar” 5 pessoas... Já sei que não vão querer responder e que pelo meio ainda me vão rogar umas quantas pragas, mas cá vai então:

* Pingú (desculpa lá não ser para ti Freddy, mas o Pingú... é o Pingú e basta!!)

* Papo-seco ("porque hojé é sabado"!! Ih ih)

* Papá Urso (serão só musicas de embalar que vão sair daí? :P )

* Patita Feia (entre as “mil baterias para carregar” haverá um tempinho para isto?)

* Wakewinha (“vamos fazer amigos com os animais, que amigos assim não são demais na vida... la la la)


E agora: HASTA!! O Hype espera por mim!!! (puntx puntx puntx...)

Comments:
O Pingú irá responder de certeza e com um excelente gosto musical...

Beijitos da Zona Franca
 
Também gosto muito da "Give a little bit" dos The Goo Goo Dolls

bjs
 
Olá, olá!

Aqui vim eu beber uma vodkazita, afinal é Sábado à noite e os deuses perdoam, e eis que vejo estar inserida numa corrente... ;)

É com todo o gosto que nela me insirei! =P

Beijão*
 
Sem qq sombra de dúvida:

- Serafim Saudade - Herman José
- Santa Maria - Gotan Project

Estes últimos j+a fui ver ao vivo 2 vezs. Um must
 
Acabada de Chegar de fim de semana... adorei o top 5 ;) e fiquei com pena de n irmos ao Hype... queriamos tanto ver os chemical :(
 
Já tá!
Referi as músicas que ouço as vezes que forem, em qualquer circunstância... não sei bem se era isso que era pedido, mas o livre-arbítrio às vezes dá um jeitaço!
Chuac-Quac ***
 
mas que lindos! ficaram todos assim tão contentes pela corrente? Acho que vou inventar uma... =)

Patita o Hype foi mt bom!! Meessmo!! :)
 
Cool!!!!!!!!!!!
 
Já respondi, já respondi! - Grito eu entusiasticamente!

Finalmente... - respondes tu!

=$
 
Enviar um comentário

<< Home