terça-feira, julho 19, 2005

 

O “caso Miguel”

.
Após meses de lavagem de roupa suja em praça pública, Miguel decidiu rescindir o contracto com o Benfica. O jogador alega justa causa em "período experimental", ou seja:

- Se o Benfica chegar às meias finais da Liga dos Campeões, o Miguel é jogador do Benfica

- Se o Benfica ganhar o Campeonato, o Miguel é jogador do Benfica

- Se o Benfica ganhar só a Taça, o Miguel não tem ainda a certeza se vale a pena dizer que é jogador do Benfica, mas vai confirmar com o seu advogado

- Se o Benfica for jogar à Rússia, o Miguel não é jogador do Benfica porque faz frio e tem medo que o queiram deixar lá

- Se o Benfica fizer uma churrascada, o Miguel não é jogador do Benfica porque é vegetariano

- Se o Benfica organizar um baile, o Miguel não é jogador do Benfica porque Luís Filipe Vieira não o deixará entrar com o seu empresário e acompanhante

- Se o Benfica der prendas aos seus jogadores no Natal, o Miguel é jogador do Benfica e quer uma chucha


Em suma, o Miguel não vai jogar esta época, mas se nesse “período experimental” o Benfica obtiver bons resultados, o Miguel volta para receber os prémios. Afinal de contas, e como o próprio jogador disse ao Vodka Maracujá, “há que ser benfiquista, nos bons... e.... nos bons momentos!”


Comments:
não tou a ver quem é esse miguel mas parece-me um tipo esperto.
 
Pq é q o nome do Miguel aparece sempre a roxo? Será q achas q ele é gaysito, tipo teletubby roxo? :)

Beijitos da Zona Franca e ele ainda vem mas é parar ao Dragão!
 
taparuere: por favor diz-me que estás a gozar quando dizes não saber de quem se trata!

papá urso: de admirar é como é que rescindem o contracto com o Leo Lima por “falta de empenho” e ninguém percebe que ele simplesmente não falava inglês logo não percebia o que o Mr –Holandês-Com-A-Mania-da-Perfeição lhe mandava! ;)

freddy: sim, o roxo era uma forma subliminar de gozar com o Miguel. Quanto a ir para o Dragão, só lhe dizia: “Ide, filho ide!” =)
 
Este nome, Miguel, fez-me recordar outro Miguel, o de Vasconcelos. Durante mais de 300 anos traidor da Pátria e, neste momento, está à beira ter uma estátua em Guimarães, ao lado do Afonso, o outro traidor, que é considerado herói nacional mas por pouco mais tempo.
Os tempos estão a mudar...
 
Mas o Pinto da Costa ainda n está senil suficiente para uma jogada dessas.

Beijito da Zona Franca
 
É impressão minha ou estão a lixar o ésse éle bê?
 
é só impressão ;)
 
Esse cabrão de bom só tem mesmo o nome. Que vá para onde quiser, o Glorioso não tem que tar a aturar meninos. Vá para o Milan, vá para a Juve, vá para o Porto, vá para o raio que o parta cá por mim dá-me igual.
 
Só ainda n percebi mto bem para que servem os contratos se podem ser considerados nulos sem qq razão....o caso do Miguel é vergonhoso e alem de uma multa exemplar ao clube que o contratar, o advogado devia ir à ordem dos advogados, o seu comportamento e apoio a um acto ilegal é vergonhoso e o Miguel, por fim, deveria alem de uma multa elevada, ficar X tempo sem jogar e ir diariamente a um clube de enrabadores sem lubrificante.
 
Enviar um comentário

<< Home