segunda-feira, julho 25, 2005

 

A isto sim, chamo eu crise

.
Porque hoje não me apetece pensar muito e os ínicios de semana são sempre complicados...

Um agricultor dos Açores muito rico casou-se com uma mulher da Madeira muito pobre.
Como era um homem generoso ofereceu casa, carro e emprego a todos os familiares da esposa. Todos ficaram muito felizes: pai, mãe e irmão. Certo dia, a mulher procurou os seus familiares e confessou-lhes:
-Não aguento mais o meu marido. Acho que me vou divorciar.
O pai indagou:
- Ele e um bom homem, minha filha. Ele ama-te e respeita-te...
- Mas pai, o meu marido só quer fazer sexo anal, eu não aguento mais...não me posso baixar para apanhar nada que lá vem ele. Quando me casei o meu "olho traseiro" parecia uma moeda de 1 cêntimo e agora parece uma moeda de 1 Euro.
- Ó Filha... vais arranjar problemas por causa de 99 cêntimos?

* piadola cedida pela minha manita

Comments:
crise de ideias, crise da piada e crise de comentários...
 
hehehe realmente por 99 centimos não era preciso uma atitude tão drástica.

bj
 
começo a achar que são os mergulhitos a mais que me estão a levar as ideias... lol *
 
Enviar um comentário

<< Home