quinta-feira, maio 19, 2005

 

# 2 - Alguém sabe?

.
11) Por que as pessoas apertam o comando da televisão com mais força quando a pilha está fraca?

12) O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9002 tem qualidade certificada por quem?

13) Quando inventaram o relógio como sabiam que horas eram para poder acertá-lo?

14) O que é um "gambuzino"?

15) Como foi que a placa "É Proibido Pisar a Relva" lá foi colocada?

16) Porque é que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objecto perdido temos a mania de perguntar: "Onde é que perdeste?"?

17) Porque é que há pessoas que acordam os outros para perguntar se estavam a dormir?

18) Como é que o Kenny do Southpark ressuscita sempre?

19) Qual a diferença entre "vermelho" e "encarnado"?

20) O que é que os carneiros contam para adormecer?

Comments:
Porque as coisas são como são, tlx seja a resposta...porque temos que complicar simples reacções do ser humano? Somos instintivos por natureza e assim devemos continuar.
*
 
11. Pq são estúpidas..sei lá..é o instinto pa agirmos à bruta :P
12. P eles próprios ehehe
13. fizeram.s apostas? Deitaram 1 moedinha ao ar? :P
14. é o filho da gamba lol
15. A placa foi colocada e dps é q se pos lá a relva..ou nao..
16. Err..é pa termos 1s luzes e ps somos kromos
17. LOL isso eu faço de propósito
18. Pq é o Kenny!!! "OBBBIO!!"
19. o sôr pussor sardica explicou isso na ultima aula (e viva Salazar!!)
20. Carneiras?
 
eu sei mais ou menos o que é um gambozino... já fui à caça deles e já levei mts primos à caça deles também. Nunca tive nenhum (nem nunca vi nenhum)
 
11. Nunca ouviste falar do método russo? Tá estragado? Experimenta dar porrada.

12. Por mim. Eu é que introduzi a qualidade dos produtos em Portugal. Aliás, eu é que introduzi tudo o que existe em Portugal.

13. Há assim uma coisa munnnto engraçada que se chama Sol tás a ver? E ósdespois há outra cena munnnto engraçada que se chama relógio de sol. E se mesmo assim não tiveres ficado convencida é fácil. Vêem a que horas é que o sol se põe, é equinócio de verão e tal logo devem ser... epá... não sei, as horas que é suposto serem na altura do sol se por no equinócio de verão. Façam as contas.

14. Um gambuzino é o verdadeiro e único animal mitológico português. Trata-o com muito respeito, é parente afastado dos Ogres e cheira mal que tresanda. Depois se os teus sapatos cheirarem a um misto de vinagrete e bosta de cão não digas que não te avisei...

15. Largaram a estaca de helicóptero. Ou então o Songoku voou até lá e meteu sem tocar na relva. Ou então o Prof. Pardal inventou uma grua especial para colocar placas de "não pisar a relva".. Ou então... se calhar.. mas só se calhar, meteram-na lá ANTES de lá crescer relva. Digo eu. (e a Jodi, que me parece ser uma rapariga munnnnto inteligente)

16. Porque assim podes logo saber onde NÃO deves procurar. Certo como eu me chamar Miguel.

17. Porque são burros que nem portas. O meu irmão já levou umas à custa dessa brincadeira.

18. MATARAM O KENNY!!! FILHOS DA PUT*!!!

19. Vou repetir de novo a Jodi.. Vide "apontamentos Sardicais" sua gralha palradora. Tás sempre a falar e depois dá nisso!

20. Gajos a saltar cercas.
 
Enviar um comentário

<< Home