quarta-feira, maio 11, 2005

 

Dificuldades

.
Estudantes de 6º ano têm dificuldade em compreender álgebra

No 4º ano universitário estou e também não percebo...


(Tentaram abrir a notícia e não deu, certo? Pois é, a partir de agora só mesmo comprando ou assinando o jornal PÚBLICO. Fica aqui a minha insatisfação pela nova política do PUBLICO ONLINE que apenas permite ver as manchetes... Qual é então a ideia de ter um site? Agora não só tenho dificuldade em Algebra como tenho dificuldades em ler as notícias em casa, o que me obriga a comprar o jornal e ter (mais) dificuldades financeiras!! Como diz o outro "isto é que vai aqui uma crise...")

Comments:
E sabes do pior? Antes disso mantiveram a novo formato grátis, o que quer dizer que quase durante 1mês podiamos ver as noticias e outros brindes tudo num nível muito à frente! E agora obrigam-nos a pagar??!! Só tenho uma coisa a dizer: NÃO ACHO ISTO NORMAL!!!
 
Enviar um comentário

<< Home