domingo, maio 15, 2005

 

Mas isto é assim?

.
Kumba Ialá auto-proclama-se Presidente da República

Napoleão e Hitler fizeram o mesmo, mas respeitando-se ao Império.

Pensando bem nisso, se a Guiné fosse realmente uma República, como é que ele podia auto-proclamar-se? Não é um pouco incoerente?

Só por causa disso auto-proclamo-me Principessa deste blog e de outros tantos adjacentes.

Acho que gostei disto! Ih ih

Bem, mas se é verdade que isto parece uma América, na verdade estamos mesmo a falar da Guiné-Bissau, também conhecida como "República DOS Bananas".

Aqui fica a foto de Kumba Ialá no momento em que se auto-proclamou:

(Palidez do senhor à parte, admitamos que eu fiquei bem melhor na picture...)


Comments:
tem piada, tava eu tao relutante em vir ao teu blog... estava à espera de me deparar com uma enorme aguia, gritos de alegria, vitorias e afins, posts exclusivamente encarnados e brancos... juro que desde o jogo ainda n tinha ca vindo de proposito. Parece q foi desnecessario. Tanto tempo a ganhar coragem pa nada!!
 
lamento a desilusão... Talvez para a semana. Não gosto de deitar foguetes antes do tempo, e o campeonato ainda não acabou... (para além de que isto com o SLB é sempre imprevísivel... lol)
 
HAHAHAHAHAHAHAHA!

Estou a imaginar uma banana com um barrete vermelho!
 
ora bolas!!! esqueço-me sempre de algo!! :P
 
Bamos lá Boavista, faz alguma coisa de jeito!! :P
 
JODI, numa palavra: LOL
 
Enviar um comentário

<< Home