terça-feira, abril 26, 2005

 

Para o que me havia de dar hoje....

.
«A vida é assim... Prega-nos estas partidas. Tão depressa está tudo bem, somos vigorosos, viris, imparáveis... Como a seguir...

Com o tempo e o hábito perdemos a pujança de outros tempos. Chegasse a não conseguir ter nem um...

É triste...

As pessoas entram e saem da nossa vida e já não dizem nada. Roubam-nos o que queremos partilhar e nem um “um gostei”, ou simplesmente “foste uma merd@! Com tantos que há por aí, vim logo perder tempo contigo...”

Espreitam o que os outros escreveram no nosso caderno de anotar a vida, bisbilhotam tudo e quando saem apenas deixam a marca dos pés no tapete da entrada.

Já nãos as consigo excitar como outrora! Despertar-lhes aquele desejo de quererem mais e mais...! A vontade de virem ter comigo várias as vezes ao dia só para me usarem e abusarem!!!

Agora... Cada vez são menos... E as que são nada dizem... Já nem se riem com as minhas piadas que de piada pouco sempre tiveram... Já não gozam juntamente comigo dos outros.

Penso que agora só gozam comigo...

Nada dizem... E o desprezo é o pior dos tratos...»


Monólogo de um Blog em plena crise de auto-estima

(do que pensavam que estava a falar ãh?)



P.S. – Qualquer semelhança com este blog onde se encontram e com o facto de o número de visitantes e comentários ter vindo a diminuir, é pura coincidência! Eu nem estou “desesperada” por ter comentários!! Não, claro que não! Negação? Quem é que falou disso? Eu em estado de negação? Óbvio que não...! Que parvoice! Negação... Pff...

Comments:
Resposta de um blog com manual-estima.
Em tempo de crise recorre-se ao artesanato! Fazem-se uns posts de pescada, quem não gosta, e depois rega-se tudo com pro_vocações. Depois é esperar pelas vítimas... e Zás!Mal pousam levam com a crítica, com a indiferença... tudo, mas tudo com sobranceria!
Se isto não resultar podes sempre fazer um programa de televisão sobre sexo... ao fim de algum tempo nem precisas de escrever, os comentários surgirão naturalmente em qualquer rabisco que publiques... não acreditas? Lê o Murcon!!! :D
Ah! Já agora, era mais um vodka maracujá... olha, com vodka pode ser o que quiseres!

P.S. E agora a censura...
 
para mim e um vodka de melao...
 
olha lá, ó principessa, o texto a azul é teu? onde diz que num dias "estamos vigorosos, viris, imparáveis"?... viris, principessa? andas a ver futebol a mais, ou tomas metade da humanidade pela humanidade inteira? :)
anonymouisa
 
joão mãos de tesoura: qual censura?

anonymouisa: sim o texto é meu, só está entre aspas porque é supostamente o blog a falar/pensar. Qual é o problema de escrever no plural? Posso ser exagerada e generalizar? Ah, e futebol nunca é demais!
 
Inspira, expira, inspira, expira... Eu sou cliente habitual! ;P
 
generaliza à vontade... mas eu cá, nem com 10 vodkas me sinto "viril", dê lá por onde der... são feitios ;)
anonymouisa
 
falta de comentários? mas tu andas na lua ou quê? Do que te queixas tu? Para onde olho é só "15 cubos de gelo, 10 cubos de gelo, 18 cubos de gelo, um 3 cubos de gelo muito sozinho.." cala-te pá! Tás é mal habituada é o que é! Pensas que é aos 51 comments de cada vez como no Mundo Cor de Rosa não? LOLOL
 
anonymouisa, não sou eu que me sinto viril, mas o blog! aliás, antes sentia-se porque agora anda deprimido... :P

ne me importava nada que fosse oh Home da Faina...! Até o MEU MUNDO já está com + visitas diárias que este...

Posso fazer uma birrinha de vez enquando?! :)
 
Enviar um comentário

<< Home