quinta-feira, março 10, 2005

 

Cabeça em água, estômago colado às costas e calcanhares a bater no cú

Há situações na vida de uma pessoa em que é necessário tomar decisões. Momentos em que uma escolha aparentemente simples pode fazer toda a diferença e ter repercussões que mudarão todo o destino de uma vida. Alturas em que nos cruzamos com uma estrada bifurcada e em que apenas podemos escolher um caminho. E aí a consciência começa: “Escolhe este”, “Não, estás a ser imprudente, escolhe antes aquele”, “E se me arrependo?”, “Não posso errar”.

O dilema... a dúvida... a impossibilidade de agarrar as duas hipóteses com ambas as mãos...

Mas a decisão tem que ser tomada. A bem... ou a mal...

Hoje tive que fazer uma escolha difícil.

Estava eu envolta nestes pensamentos e dúvidas quando passados 5 minutos o empregado do café impaciente e irritado me gritou:

“MAS AFINAL QUER O BRIGADEIRO OU O SALAME?”


Sem pensar escolhi o Brigadeiro mas tive que fugir do café sem o trazer por não ter dinheiro suficiente para o pagar, isto depois de ter passado mais 5 minutos (se os outros pareceram 1 hora para o empregado, estes pareceram 2 para mim) em busca do porta-moedas numa mala que parece não ter fundo (sou gaja, tá?) e enquanto ouvia o mesmo empregado a gritar qualquer coisa sobre gozar com quem trabalha e a fila enorme que formei a trás de mim.

MORAL DA HISTÓRIA:
Se isto vos acontecer, ao menos agarrem o bolo antes de fugir!!

Comments:
Lindo!
Eu acho que teria escolhido o Salame.
Parece-me que tu e a taparuere..fazem mesmo uma boa equipa :P
 
Não sei o que diga... se disser que prefiro o brigadeiro vem uma analogia, se disser que prefiro o salame vem outra. Fico com o café.

Não há prémio para o visitante 2.043??
 
lado positivo da história: não ingeri 50 mil calorias e ainda dei uma corridinha!!

(Bolas, cm tou a ressacar por um chocolate!! ou isso, ou um cigarrinho...)
 
Lol... Essa história está engraçadíssima! Já me aconteceu isso, mas eu dei uma choradinha e o gajo do café ofereceu-me o bolo!!! :D Quem não chora não mama, não é assim? ;)

Voz Oblíqua vs. •▪•●Brainstorming●•▪•
 
ah ah ah!!!!!! tas em grande!! acontece aos melhores, deixa la, a fli mandou o pai vir do cu de judas por causa da porta da casa q n era dela...
 
Taparueres n´a era pa contares ixo no bar + concorrido da cidade...
 
vais ficar famosa FLI!! :)
 
Enviar um comentário

<< Home