quarta-feira, março 09, 2005

 

Será hoje o nº 2000?

Devido a problemas orçamentais, desta vez os prémios para o visitante nº 2000 serão mais comedidos.



Para além do vodka da praxe por conta da casa, e da “menina” que não tarda ganha raízes visto que tem estado escondida debaixo da minha cama para o meu pai não a encontrar...




O grande prémio para o visitante 2000 é...








Um fantástico PORTA-CHAVES e uma T-SHIRT deste magnífico blog!!


Palmas, palmas!!

Esperemos é que o vencedor desta vez se acuse!

Brigado a todos e continuem a aparecer para um vodkazinho!
.
(devido a problemas técnicos os prémios encontram-se em baixo)

Comments:
pede-se ao vencedor que Faça “print screen” e mo envie por mail para hannah88_@hotmail.com ou então que simplesmente se “acuse” aqui. Vamos é ver se não “se acusa” mais que uma pessoa, porque nesse caso só mesmo com a “prova do crime”. Ah, e por favor fiquem-me com essa gaja!!!
 
quero ser eu, quero ser eu, quero ser eu...
 
quero ser eu, quero ser eu, quero ser eu...
 
continuem a tentar! :)
 
Eu já fui o 2004...E logo agora que precisava de um porta-chaves! Vou tentar ser o visitante 3000
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Sou a 2011.... não ganho nem a argola do porta-chaves??!?
;-)
Parabéns!!!
 
da outra vez a luta foi pelo CD do Padre Borga e agora o porta-chaves? Para o visitante 3000 vou comprar td na feira da ladra!! :)
 
Enviar um comentário

<< Home