quarta-feira, dezembro 14, 2005

 

Interrogações de uma universitária em final de curso...

Faltam precisamente 2 dias para terminarem as aulas do meu curso (o que explica a minha falta de tempo para TUDO, inclusivamente para vir até aqui beber um vodkazito).

Depois de quase 17 anos a estudar, começo a interrogar-me sei fazer mais alguma coisa da vida que não jogar às cartas ou matraquilhos...

Olho em volta e penso nas pessoas que tiraram o mesmo que curso e na mesma instituição que eu… Huuum…

Das duas, uma: ou fico por lá a dar aulas, ou vou ser palhaço.

Comments:
És tu e somos muitasssss
 
oh baby...vais ser uma grande jornalista!ñ tenho dúvidas nenhumas!vá lá,anima-te!=p
 
esqueci-me de uma hipótese, essa sim, quase certa: o desemprego!! :'(
 
nunca ficarás desempregada!não tás sempre a dizer que eu te dou muito trabalho?...;p
 
Tens sempre o McDonald's...

Saudades da Zona Franca que hoje faz 2 anos...Parabéns a nós!!!
 
Enviar um comentário

<< Home